Moderadores: Administradores, Moderadores
donkeY Escreveu:[donkey] - 16197 | E8500 @ 4000 Mhz | Asus P5Q | HD4870 1GB PCS+ @ 845/1095 | 2x2GB Geil Black Dragon PC6400 @ 843Mhz
http://img100.imageshack.us/my.php?image=4000pm7.png

Nelson_ Escreveu:VBTC Escreveu:Vamos ver... Contactei outros fabricantes em nome do fórum para ver se arranjamos material para testar, estamos a precisar muito de reviews e artigos.
A zona de OC é que parece estar animada nestes últimos dias.
@ Nelson - Epa estas a deixar o Sammy fugir... bota veneno nisso!!![]()
![]()
A única coisa que posso fazer é picar o pessoal porque não tenho mais veneno... xD
Epa, material para testar seria muito bom como termo de comparação.
Quanto a "envenenar" a minha minha maquina... Está difícil. Estou sem tempo ou paciencia mas será muito difícil. A gráfica precisa de mais Vcore e só é possivel com mod por hardware. Não me parece... As 8800GT apesar de estarem um pouco abaixo nos jogos que a GTX fazem mais pontos no 3DMark. Mas vou tentar sugar mais o processador, embore este calor repentino não ajude...
Aguardem os próximos dias![]()
Cumps

Já nas 8600GT a ajuda do lápis levava a que a gráfica obtivesse resultados bastante bons, mesmo com AC.

SammySam Escreveu:Nelson_ Escreveu:VBTC Escreveu:Vamos ver... Contactei outros fabricantes em nome do fórum para ver se arranjamos material para testar, estamos a precisar muito de reviews e artigos.
![]()
A única coisa que posso fazer é picar o pessoal porque não tenho mais veneno... xD
Quanto a "envenenar" a minha minha maquina... Está difícil. Estou sem tempo ou paciencia mas será muito difícil. A gráfica precisa de mais Vcore e só é possivel com mod por hardware. Não me parece... As 8800GT apesar de estarem um pouco abaixo nos jogos que a GTX fazem mais pontos no 3DMark. Mas vou tentar sugar mais o processador, embore este calor repentino não ajude...
Cumps
Devo chorar ou Rir? Gostei da parte do mod.. original no minímo.
E agora te peço Nuno Martins, mostra-me onde é que vistes que uma 8800GT bate uma 8800GTX pois confesso, (e não estou a ser irónico, é mesmo verdade!!!) que não conheço muito bem a GTX até pq nunca tive o prazer de a testar... apenas sei o que leio e ouço (acredito principalmente no que testo e nem sempre em tudo o que leio) melhor dizendo, eu resumiria tudo isto em quatro letras, 4 letras. Depois te direi.
http://www.hardforum.com/showthread.php?t=1234403
Se não conseguires... well

Nelson_ Escreveu:SammySam Escreveu:Nelson_ Escreveu:VBTC Escreveu:Vamos ver... Contactei outros fabricantes em nome do fórum para ver se arranjamos material para testar, estamos a precisar muito de reviews e artigos.
![]()
Cumps
Devo chorar ou Rir? Gostei da parte do mod.. original no minímo.
E agora te peço Nuno Martins, mostra-me onde é que vistes que uma 8800GT bate uma 8800GTX pois confesso, (e não estou a ser irónico, é mesmo verdade!!!) que não conheço muito bem a GTX até pq nunca tive o prazer de a testar... apenas sei o que leio e ouço (acredito principalmente no que testo e nem sempre em tudo o que leio) melhor dizendo, eu resumiria tudo isto em quatro letras, 4 letras. Depois te direi.
http://www.hardforum.com/showthread.php?t=1234403
Se não conseguires... well
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Desculpa, mas não posso mais... Ai... Só tu para me fazeres rir, numa semana que não me tem corrido bem, mas obrigado my friend!!![]()
De facto a 8800GT tem mais potencial para fazer pontos no 3dmark que a 8800gtx pois tem maior margem de manobra para overclock.
http://www.theinquirer.net/inquirer/rev ... ns-sparkle
Neste caso até vem de origem, com o cooler ranhoso e a bater logo à cabeça uma 8800gtx. E sei o que digo pois tenho uma 8800gtx há mais de 2 anos. E a minha só consegue bater esta com overclock extremo (sem voltmod) a fazer artefactos e com várias tentativas e crash.
Vê aqui um exemplo de voltmod na 8800GTX e o score que consegue atingir
http://www.xtremesystems.org/forums/sho ... p?t=179345
Tem lá uma imagem e tudo. Mas há mais na net, usa o amigo google.
Afinal a ideia não é assim não é assim tão original, e não precisas de chorar nem rir...
E pronto, mostrei-te onde vi uma 8800GT de fábrica a bater uma 8800GTX. Mostrei-te que existe voltmod por hardware na 8800GTX. Por isso estou descansado!![]()
Quanto a outros tópicos... Ainda não obtive respostas![]()
Cumps
EDIT: Já agora, quem é o Nuno Martins?

SammySam Escreveu:Já arranjei uma GTX.Depois posto os resultados. Sem Mod..
![]()
Para veres.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes