Moderadores: Administradores, Moderadores

mariojcmarques Escreveu:N fui eu que criei. Ja vinha de origem no portatil. O disco continua com as duas partições apos a formatação, so que uma delas esta oculta e n consigo aceder aos ficheiros

locom Escreveu:mariojcmarques Escreveu:N fui eu que criei. Ja vinha de origem no portatil. O disco continua com as duas partições apos a formatação, so que uma delas esta oculta e n consigo aceder aos ficheiros
a dita partição oculta tem algum nome?
Ao ires ao gestor de discos do XP o que é que aparece?
Se a partição não tiver letra e disser configuração EISA essa partição é a partição de recuperação e não a podes desocultar, também se for a partição de recuperação tem um espaço pequeno +/- 5GB.
Lembras-te se no ínicio o computador tinha 2 partições?a C: (ACER) e a D: (ACERDATA)?

jmgv Escreveu:locom Escreveu:mariojcmarques Escreveu:N fui eu que criei. Ja vinha de origem no portatil. O disco continua com as duas partições apos a formatação, so que uma delas esta oculta e n consigo aceder aos ficheiros
a dita partição oculta tem algum nome?
Ao ires ao gestor de discos do XP o que é que aparece?
Se a partição não tiver letra e disser configuração EISA essa partição é a partição de recuperação e não a podes desocultar, também se for a partição de recuperação tem um espaço pequeno +/- 5GB.
Lembras-te se no ínicio o computador tinha 2 partições?a C: (ACER) e a D: (ACERDATA)?
Ok
mas não é normal o D: desaparecer com uma recuperação. Pelo menos não quando é feito através da própria partição de recuperação (PQSERVICE).
Ele refere que o D ficou quase cheio (27GB)

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante