Teclado com teclas low-profile

Problemas gerais de hardware ou assuntos relacionados com outro tipo de hardware: monitores, lcds, plasmas, impressoras, scanners, ratos, teclados...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Teclado com teclas low-profile

Mensagempor Lvsitano » Terça Jan 27, 2009 23:50

Necessito de comprar um teclado novo com teclas low-profile (do tipo dos portáteis, com encaixes em forma de tesoura) e que tivesse algumas teclas de atalho (calculadora, etc). Existe um da Logitech que até tem bom preço, mas falta-lhe as teclas de atalho. Se alguém me pudesse indicar um desse género com fio que rondasse os 20€ no máximo agradecia
Lvsitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Nov 01, 2004 17:56

Mensagempor jotoa » Quarta Jan 28, 2009 10:17

Eu tenho um Trust KB-1400.

Imagem
Imagem

Coisa para custar uns 12€.

As teclas de atalho:
Cliente de email
Pesquisa
Favoritos
Home Page
Play/pause
Mute
Som +
Som -
Hibernar
Imagem
Capitão Moura: Justo! Honesto! Coerente! Imparcial!
O meu computador
jotoa
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jun 17, 2006 18:27

Mensagempor PsicoPete » Quarta Jan 28, 2009 10:45

O pagc falou aí há uns tempos num teclado assim que quanto a ele tinha sido o melhor que experimentou. Era qualquer coisa baratuxa mesmo...

Pergunta-lhe ou procura nos tópicos dele.

Cumps.
Imagem
"Some men see things as they are and say why - I dream things that never were and say why not." - George Bernard Shaw
PsicoPete
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 14, 2004 12:22

Mensagempor Fresh_fruit » Quarta Jan 28, 2009 11:26

Esse Trust é muito fixe ... recomendo.

Tens este tb http://www.trust.com/products/product_d ... item=15457
Board Intel Workstation S5000XVN
2 x Processador Intel Xeon Dual Core 5160 8MB@6Ghz
4 x 2GB Memoria HP DDR2 667 C/ ECC REG
PNY Nvidia Quadro FX 4600 PCIE 768 MB GDDR3
2 x 300GB 15000 Rpm SAS 3.5 SP - Raid 0
Monitor TFT HP 24" LP2465
Fresh_fruit
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Abr 26, 2005 15:29

Mensagempor PsicoPete » Quarta Jan 28, 2009 11:47

Aqui tens o tópico: http://www.hardware.com.pt/forum/viewto ... 1&start=75
NETPHONE KEYBOARD

Cumps.
Imagem
"Some men see things as they are and say why - I dream things that never were and say why not." - George Bernard Shaw
PsicoPete
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 14, 2004 12:22

Mensagempor Onyros » Quarta Jan 28, 2009 15:18

Confirmo essa do teclado Lifetech recomendado pelo pagc, depois de ter experimentado, fiquei automaticamente fã e fui buscar um para mim.

Além disso, vêm com um telefone para utilizar em serviços VOIP incorporado, que funciona muito, muito bem - aliás, melhor do que alguns telefones VOIP que já tive, incluindo o Cyberphone K.

Sei que estão à venda num famoso site de leilões em PT, por 14 euros, o que é uma ninharia, já que eles estiveram originalmente à venda por 30/35 euros.

O único contra é que são uns gandas bajolos, as in, são grandes c'mó caraças, apesar de leves e bastante finos. Apesar do tamanho, têm um acabamento bonitinho, discreto, apenas com cinzento escuro e preto (meio espelhado). Por menos de 15 euros, garanto que não se arranja melhor.

Imagem

jotoa, esse teclado da Trust é engraçado porque é compacto, mas sempre que me sento em frente a um sai tecla falhada, e backspace (minúsculo!) falhado e tudo mais.
Editado pela última vez por Onyros em Quarta Jan 28, 2009 17:50, num total de 1 vez.
Imagem
Onyros
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Jan 07, 2004 16:35

Mensagempor Lvsitano » Quarta Jan 28, 2009 16:11

Acabei por comprar um Trust 1350D por 15,90€ na Staples. Fui à Worten, Jumbo e Staples e era o único de jeito. Infelizmente já o tive de ir devolver e trocar por outro pois o primeiro teclado só durou meia hora :lol:
Lvsitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Nov 01, 2004 17:56

Mensagempor jotoa » Quarta Jan 28, 2009 16:50

Onyros Escreveu:jotoa, esse teclado da Trust é engraçado porque é compacto, mas sempre que me sento em frente a um sai tecla falhada, e backspace (minúsculo!) falhado e tudo mais.

:lol:
Já amigos meus quando usam este teclado se atrofiam todos.

Eu por acaso já não me faz diferença, porque já me habituei e já conheço os sítios das teclas, mas a princípio é natural que se note a diferença.
Imagem
Capitão Moura: Justo! Honesto! Coerente! Imparcial!
O meu computador
jotoa
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jun 17, 2006 18:27

Voltar para Outro Hardware

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes