Moderadores: Administradores, Moderadores

SilentWalker Escreveu:nao assinaste contrato nenhum, mas estabeleceste um por telefone com a empresa, existe o teu contribuinte, mas podes mudar de casa sempre que keiras, se custos
os contratos normais sao de 12 meses. e tu tb tens um em qualquer serviço que contrates.
cliente nenhum pense que nao tem um contrato so porque por algum motivo nao assinou papel
cumps

SilentWalker Escreveu:pois, mas normalmete é enviado para casa do cliente um formolario para preencher ou entao o tecnico aquando da instalação, leva e o cliente preenche
qaundo nada disto acontece, e quando o cliente ker saber o direito a que tem das coisas, no site da empresa estao tanto os direitos, como os deveres
entendo que dizes, mas se avaliar-mos bem, qual a empresa que ker perder clientes na semana seguinte, fidelização existe sempre

SuperMind Escreveu:Mas activaram o serviço sem tu assinares nada? Nem mesmo algum "papel" em que dizias que tomaste conhecimento dos termos do contrato/condições de serviço descritos em algum lado ou assim?
Isso do cliente ter que saber os direitos e deveres não pega. Tem de existir uma salvaguarda escrita (ou outro meio de prova) que realmente estabeleça a ligação entre o cliente e a empresa. Os contratos existem para maior transparência dos serviços contratados, para que sejam cumpridas todas as condições do mesmo. Além de que só assim se prova que o cliente teve conhecimento de todos os custos e responsabilidades inerentes, para que depois não haja reclamações do tipo "Ai e tal vocês não disseram nada da taxa Y, que tinha o limite de tráfego X ou que eu tinha de pagar o aluguer Z". Acho estranho é uma empresa como a TVCabo activar um serviço sem ter nada que garanta que o cliente vai pagar / cumprir o que normalmente é estipulado num contrato. A conversa telefónica terá sido gravada (caso tenha existido alguma)?
O melhor mesmo é telefonares para lá e confirmares

SilentWalker Escreveu:pois, por acaso, ate sei de tudo o que estou a falar
nao é dificil de adivinhar porque....

alr_tech Escreveu:boas
estabeleceste um contrato oral, embora eles possam não te ter falado no período de fidelização explicitamente, mas, acabam sempre por se refugiar na parte cinzenta da lei...
ao dizerem que se deve consultar o site para se saber todos os pontos da contratação...
ou seja a boa fé... tem duas caras....
tu partes do principio que te devem informar tudo...
eles, que mesmo que se "esqueçam", tem o contrato explicito para todos acederem no site... e quando os contactas é porque já leste!...
(vai por mim, isto dos advogados são tramados..)
tu dizes que eles se referiram explicitamente a "sem fidelização"?
tenta descobrir se existia uma campanha qq na altura...
sei que eles agora gravam as conversas...
tens direito tb a aceder a essa gravação...
Amigo,
Apenas referi o ponto da fidelização, porque me preocupei em saber se tinha, pois era uma casa alugada, provisória onde estou, e disseram que nao implicaria qualquer fidelização.
Entendes?
Quanto á PT - SAPO ADSL E TELEFONE, como efectuo a mudança de serviços ? Que custos tem ?
cumps

alr_tech Escreveu:boas
em principio se já existir linha não levam nada...
é tudo uma questão de reprogramarem o que tiverem de reprogramar....
do ponto de vista técnico não estou a ver nada de especial...
aqui, há cerca de 2 anos foi assim... quando mudei de casa..
agora mudei para cabo....
pois aqui o ADSL era fraco...
cumps

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante