Moderadores: Administradores, Moderadores

lucky Escreveu:As segundas são melhores, as latências das primeiras são uma desgraça, nem percebo como poem aquilo à venda...

Se não vais fazer overclock, compra umas PC2-6400 baratas, do estilo, Teamgroup Elite 2x2GB PC2-6400 (40€).goodtrance Escreveu:OC?? desculpa mas nao sei o q é isso...

skyruner Escreveu:Se não vais fazer overclock, compra umas PC2-6400 baratas, do estilo, Teamgroup Elite 2x2GB PC2-6400 (40€).goodtrance Escreveu:OC?? desculpa mas nao sei o q é isso...

Sim, mas tens aquela cena de ser preço sem IVA.lucky Escreveu:skyruner Escreveu:Se não vais fazer overclock, compra umas PC2-6400 baratas, do estilo, Teamgroup Elite 2x2GB PC2-6400 (40€).goodtrance Escreveu:OC?? desculpa mas nao sei o q é isso...
As 2ªs OCZ que ele lá tem vão dar ao mesmo em termos de performance e ainda são mais baratas.

skyruner Escreveu:Sim, mas tens aquela cena de ser preço sem IVA.lucky Escreveu:skyruner Escreveu:Se não vais fazer overclock, compra umas PC2-6400 baratas, do estilo, Teamgroup Elite 2x2GB PC2-6400 (40€).goodtrance Escreveu:OC?? desculpa mas nao sei o q é isso...
As 2ªs OCZ que ele lá tem vão dar ao mesmo em termos de performance e ainda são mais baratas.
Pelo que li, na PM Pro não pagas IVA, mas não sei como funciona.
Depois os portes, pelo menos na parte do consumidor comum, pagas bem.
Logo parto do principio que saia mais barato mandar vir uma loja convencional.
Então se ele viver perto de um grande centro, Lisboa ou Porto, pode-se deslocar a uma loja, poupa nos portes, e tem o material na hora.

skyruner Escreveu:Sim, mas tens aquela cena de ser preço sem IVA.
Pelo que li, na PM Pro não pagas IVA, mas não sei como funciona.
Depois os portes, pelo menos na parte do consumidor comum, pagas bem.
Logo parto do principio que saia mais barato mandar vir uma loja convencional.
Então se ele viver perto de um grande centro, Lisboa ou Porto, pode-se deslocar a uma loja, poupa nos portes, e tem o material na hora.

skyruner Escreveu:Então os portes mantêm-se!
Pagas 20€ se mandares vir uma tampa de uma caneta, um telemóvel ou uma TV, pois se bem me lembro, os portes são fixos.
Assim sendo, as memórias acabam por ficar caras.
Depois, se leres o que escrevi em cima, verificas que compensa mais mandar vir outra loja qualquer.

Voltar para Processadores, Chipsets e Motherboards
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes