Moderadores: Administradores, Moderadores

Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..

cmrosado Escreveu:Em termos de performance a de 1Gb será ligeiramente superior.
O outro critério seria para mim o silêncio.
Sapphire Dual Slot, Powercolor PCS+ ou a Connect3d serão porventura das melhores neste aspecto mas já não se encontram muitas à venda.
Não sei como será a Gigabyte Zalman. A Xpertvision tambem parece ter um cooler diferente. A Gainward não sei. Eu tentava fugir aos stock coolers até porque é uma placa que aquece bastante.
Sei lá, mas no fundo acho que vai dar tudo ao mesmo...

nfh Escreveu:cmrosado Escreveu:Em termos de performance a de 1Gb será ligeiramente superior.
O outro critério seria para mim o silêncio.
Sapphire Dual Slot, Powercolor PCS+ ou a Connect3d serão porventura das melhores neste aspecto mas já não se encontram muitas à venda.
Não sei como será a Gigabyte Zalman. A Xpertvision tambem parece ter um cooler diferente. A Gainward não sei. Eu tentava fugir aos stock coolers até porque é uma placa que aquece bastante.
Sei lá, mas no fundo acho que vai dar tudo ao mesmo...
Quando dizes que já não se encontram muitas à venda referes-te à Powercolor PCS+? Eu estou a fazer um sistema i7 e estava a pensar comprar a Powercolor ATI HD 4850 PCS+ 1GB GDDR3 em detrimento da Gigabyte, dado que me parece mais bem equipada no que concerne à dissipação de calor.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes