Cyber Snipa Stinger

Problemas gerais de hardware ou assuntos relacionados com outro tipo de hardware: monitores, lcds, plasmas, impressoras, scanners, ratos, teclados...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Qual destes ratos escolhiam e pk?

Cyber Snipa Stinger - 42 euros
2
25%
Roccat Kone - 60 euros
2
25%
Logitech Mx 518 - 30 euros
3
38%
A4TECH XL-740K - 25 euros
1
13%

Total de votos : 8

Cyber Snipa Stinger

Mensagempor TheRza » Domingo Fev 01, 2009 20:23

boas!!

alguém tem este rato?! como é que se porta a nivel de jogos (CS e afins)?!

hoje tive a ve lo numa loja e adorei a ergonomia do mesmo, encaixa perfeitamente na minha mao e parece mto confortavel.

como preciso de comprar um rato novo e tenho um A4Tech e recomendo, tava decidido a comprar o "Óscar" da A4 mas agora fikei indeciso entre os 2.

os A4 Tech sao bastante fiaveis e precisos, agora keria saber se este Stinger é só "aparato" ou se vale mesmo a pena. é que apesar de nao ser dos ratos mais caros que por ai andam, 40€ ja é algum dinheiro para dps fikar desiludido.

Imagem

o rato para kem nao conhece é este :lol:

fikem bem! 8)

EDIT: tambem andei a ver os Roccat Kone mas o orcamento não é assim tao generoso e tambem considero o preço do rato um exagero!
Editado pela última vez por TheRza em Terça Fev 03, 2009 17:52, num total de 2 vezes.
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Re: Cyber Snipa Stinger

Mensagempor TheRza » Terça Fev 03, 2009 17:47

TheRza Escreveu:boas!!

alguém tem este rato?! como é que se porta a nivel de jogos (CS e afins)?!

hoje tive a ve lo numa loja e adorei a ergonomia do mesmo, encaixa perfeitamente na minha mao e parece mto confortavel.

como preciso de comprar um rato novo e tenho um A4Tech e recomendo, tava decidido a comprar o "Óscar" da A4 mas agora fikei indeciso entre os 2.

os A4 Tech sao bastante fiaveis e precisos, agora keria saber se este Stinger é só "aparato" ou se vale mesmo a pena. é que apesar de nao ser dos ratos mais caros que por ai andam, 40€ ja é algum dinheiro para dps fikar desiludido.

Imagem

o rato para kem nao conhece é este :lol:

fikem bem! 8)

EDIT: tambem andei a ver os Roccat Kone mas o orcamento não é assim tao generoso e tambem considero o preço do rato um exagero!

pois, parece que este rato nao é mto vendido, logo o feedback de quem o tem é pouco.

se calhar tambem nao irei arriscar neste, apesar de ter lido boas criticas dele.

ja agora o Roccat Kone alguem tem?!? feedback sff..

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Rasmuspt » Terça Fev 03, 2009 18:44

Mx518 FTW
Rasmuspt
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Dez 01, 2008 14:18

Mensagempor _Alucard_ » Terça Fev 03, 2009 20:45

eu tenho um Razer Diamondback e estou bastante satisfeito com o mesmo!
Imagem

É um rato de dimensões consideráveis, mas é do melhor que tive/experimentei até hoje.

É uma questão de gostos principalmente.

Também gosto dos ratos CyberSnipa.
MSI 865PE Neo2-V (MS-6788)
Pentium4 CPU 2.80GHz HT (Northwood) @cooltek Auras 92
2GB DDR-SDRAM PC3200
Disco: 80Gbs + 250GB + 160GB
LC 550W (LC6550GP)
HD 2600XT 256 ddr3 (AGP) @ LG5000FHD36"
In: CoolerMaster 690
_Alucard_
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Nov 26, 2006 17:44

Mensagempor TheRza » Quarta Fev 04, 2009 14:50

_Alucard_ Escreveu:eu tenho um Razer Diamondback e estou bastante satisfeito com o mesmo!
Imagem

É um rato de dimensões consideráveis, mas é do melhor que tive/experimentei até hoje.

É uma questão de gostos principalmente.

Também gosto dos ratos CyberSnipa.

por acaso os Razer nao gosto muito pk têm uma "forma eskisita" que nao se adaptam muito bem a minha mao e tambem nao gosto muito dos botoes 1 e 2 que sao bastante altos a frente e ao fim de algum tempo irritam a carregar! :lol:

dos Razer gosto principalmente de algumas iluminações, principalmente o diamondback magma vermelho que é lindo mas fora disso tao a parte da minha votação!

a nivel de gaming sao bastante bem cotados, logo é só mesmo pela estética nao se enquadrar na minha mao, que nao estao na votação!

o Logitech por 30€ tambem me deixou a pensar, foi e ainda é um rato extremamente apreciado por gamers e ja o experimentei durante cerca de 2horas e gostei de design dele, nao encaixa tao bem como o Cyber Snipa mas mesmo assim, é bastante ergonómico!

o Roccat Kone tambem ja o tive a experimentar alguns minutos e aquilo e tem tudo o que preciso, pena é o preço! :? tem um bom design, o material usado é bastante suave e confortavel, tem aqueles led's que lhe da um aspecto "by razer" mas ao mesmo tempo original, os botoes tem um toque porreiro, nao fazem barulho quase nenhum e sao muito "sensiveis"!

só tem um contra e é o mesmo que o Cyber Snipa, nao sei até que ponto sao os 2 ratos fiaveis ou seja se ao fim de alguns meses, nao comecam logo a dar o "badagaio". eu sei que tenho a garantia pa cobrir isso mas fikar sem rato durante 1mes nao da muito jeito pk jogar com rato de bola é muito mau! :lol:

ja agora ngm tem nenhum destes 2 ratos que se possa pronunciar e dar feedback!??

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor _Alucard_ » Quarta Fev 04, 2009 20:56

Por acaso o meu razer é o vermelho :P

Quanto de outro rato, só de posso dizer sobre este:

CYBER SNIPA™ INTELLISCOPE™ MOUSE
Imagem

Um colega meu tem este rato, ele é grande pró em Battlefield e bom, digamos que ele até agora não quer mais nenhum, gostou bastante do mesmo...

No entanto, já o usei, experimentei e tal, não fui muito adepto do Click do rato, achei-o demasiado Duro e pouco perceptível...

No entanto em termos de Sensibilidade e Resposta não fiquei nada desapontado.

Deixo-te aqui o link do site do mesmo:
Cyber Snipa Intelliscope
MSI 865PE Neo2-V (MS-6788)
Pentium4 CPU 2.80GHz HT (Northwood) @cooltek Auras 92
2GB DDR-SDRAM PC3200
Disco: 80Gbs + 250GB + 160GB
LC 550W (LC6550GP)
HD 2600XT 256 ddr3 (AGP) @ LG5000FHD36"
In: CoolerMaster 690
_Alucard_
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Nov 26, 2006 17:44

Mensagempor jotoa » Quinta Fev 05, 2009 13:03

Vou dar a minha opinião sobre o MX-518, visto que é o meu rato há algum tempo.

Quando o comprei, dei cerca de 50€ por ele.
Comprei pois andava à procura de um rato que fosse realmente bom e especialmente com um ergonomia boa.
Ora, eu vinha de um rato sem fios "uniforme", sem feitio para encaixar a mão, precisava de mudar as pilhas de tanto em tanto tempo e pouca precisão tinha.

É capaz de já ir fazer 2 anos que o comprei e não há um dia que possa dizer que me arrependi de ter dado este valor pelo rato.
Para mim, a ergonomia está perfeita(pelo menos para a minha mão), não me deixa desconfortável esteja eu o tempo que estiver a usá-lo, tem os botões para controlar a sensibilidade "on-the-fly", os botões para avançar e retroceder um junto ao outro(o que dá muito jeito, ao contrário do sem fios que tinha, que era um de cada lado) e um deslize fantástico em qualquer tapete(uso um "normal" já com uns 4 ou 5 anos e os pés de teflon(se não me engano) do rato continuam como novos.

Não jogo muito, mas quando jogo nunca me deixa ficar mal. Por exemplo, que é necessária mais precisão, em tiros de sniper, consigo ajusatar a mira sem problemas e sem desvios repentinos que tiram logo o alvo do local desejado.

Na altura penso que também estive para comprar um Razer, mas, pessoalmente, não considero tão ergonómico como este.

Desconhecia que agora custava 30€. Acho que continuaria a ser a minha escolha.
Imagem
Capitão Moura: Justo! Honesto! Coerente! Imparcial!
O meu computador
jotoa
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jun 17, 2006 18:27

Voltar para Outro Hardware

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes