_Alucard_ Escreveu:eu tenho um Razer Diamondback e estou bastante satisfeito com o mesmo!

É um rato de dimensões consideráveis, mas é do melhor que tive/experimentei até hoje.
É uma questão de gostos principalmente.
Também gosto dos ratos CyberSnipa.
por acaso os Razer nao gosto muito pk têm uma "forma eskisita" que nao se adaptam muito bem a minha mao e tambem nao gosto muito dos botoes 1 e 2 que sao bastante altos a frente e ao fim de algum tempo irritam a carregar!
dos Razer gosto principalmente de algumas iluminações, principalmente o diamondback magma vermelho que é lindo mas fora disso tao a parte da minha votação!
a nivel de gaming sao bastante bem cotados, logo é só mesmo pela estética nao se enquadrar na minha mao, que nao estao na votação!
o Logitech por 30€ tambem me deixou a pensar, foi e ainda é um rato extremamente apreciado por gamers e ja o experimentei durante cerca de 2horas e gostei de design dele, nao encaixa tao bem como o Cyber Snipa mas mesmo assim, é bastante ergonómico!
o Roccat Kone tambem ja o tive a experimentar alguns minutos e aquilo e tem tudo o que preciso, pena é o preço!

tem um bom design, o material usado é bastante suave e confortavel, tem aqueles led's que lhe da um aspecto "by razer" mas ao mesmo tempo original, os botoes tem um toque porreiro, nao fazem barulho quase nenhum e sao muito "sensiveis"!
só tem um contra e é o mesmo que o Cyber Snipa, nao sei até que ponto sao os 2 ratos fiaveis ou seja se ao fim de alguns meses, nao comecam logo a dar o "badagaio". eu sei que tenho a garantia pa cobrir isso mas fikar sem rato durante 1mes nao da muito jeito pk jogar com rato de bola é muito mau!
ja agora ngm tem nenhum destes 2 ratos que se possa pronunciar e dar feedback!??
fikem bem!