Moderadores: Administradores, Moderadores

sithdarklord Escreveu:Já agora qual o fsb q tens e a q vdimm tens a twinmos para teres cas 2?

Zorba Escreveu:Boas ppl. Lycan dizes que com o novo sandra sp2 ficas 500 pontos a frente do teu colega? LOL , por acaso ja experimentaste por o teu pc sem clock e em default e ves quem tem mais pontuação... é pq clockado a luta é desigual. Sabes bem que sem clock n tens vida para o PIV a 3.0. Claro que foram feitas correcções, mas ao fazeres esse comparativo com o teu amigo convem dizer que o teu ta clockado e o dele nao.

sithdarklord Escreveu:Pois, mas tu tens condições para isso, é só chillers e prommys, etc. És um pro do overcloking, eu contento-me com a entrada no top 10 pq jamais chegaria ao 1º. São uns 16,000 pontos de diferença...lol

sithdarklord Escreveu:Bem, regressei de férias, já vi q trocaste de placa Lycan, realmente tens razão, uma 9700pro é bem melhor q uma 5700Ultra, mas não me queixo muito, já consegui entrar para o top 10! Não por mérito meu já q continuo com 41.968, mas houve 2 resultados apagados e de 11º passei para 9º. Nada mau. Estou só á espera de ganhar coragem para flashar a board e depois volto ao ataque, mas para passar os 42,500. Vamos ver, vamos ver...

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes