Landito Escreveu:a fonte ainda nao a comprei e dos ultimos slots n ha problema pork vou por watercooling e assim só ocupa um slot
epa ganha juízo e compra um PC em condições ....
Moderadores: Administradores, Moderadores
Landito Escreveu:a fonte ainda nao a comprei e dos ultimos slots n ha problema pork vou por watercooling e assim só ocupa um slot
Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..

s1nnless Escreveu:Nem mais. Tens aí um PC totalmente desiquilibrado. Coloca antes um i7, uma X2 4870 e 6GB e já ficas com um sistema tao bom ou até melhor que o que tens aí

Landito Escreveu:o que me disseram n foi issu...
n sei porke mas so aki é k me disem issu...

Silver_Razorback Escreveu:Landito Escreveu:o que me disseram n foi issu...
se calhar andaste num fórum dalguma loja que estava a tentar vender mais..ou então tens dado ouvidos a pseudo-técnicos com a mania que sabem.
agora estás num fórum de INFORMÁTICA e várias pessoas estão a tentar ajudar-te com um ponto de visto objectivo e imparcial.
mas tu é que sabes se queres aceitar as opiniões ou não.

Landito Escreveu:Silver_Razorback Escreveu:Landito Escreveu:o que me disseram n foi issu...
se calhar andaste num fórum dalguma loja que estava a tentar vender mais..ou então tens dado ouvidos a pseudo-técnicos com a mania que sabem.

Nelson_ Escreveu:
E pela terceira vez pergunto:
Que fonte de alimentação vais comprar para esse sistema? (Eu sei que ainda não compraste, só quero saber qual é!). E já agora que fonte te aconselharam aqueles que apoiaram a tua ideia para fazeres um sistema com 4 HD4870?
Cumps

Landito Escreveu:Nelson_ Escreveu:
E pela terceira vez pergunto:
Que fonte de alimentação vais comprar para esse sistema? (Eu sei que ainda não compraste, só quero saber qual é!). E já agora que fonte te aconselharam aqueles que apoiaram a tua ideia para fazeres um sistema com 4 HD4870?
Cumps
disseram pa eu por uma de 1000W e uma de 500W

Landito Escreveu:não só sao tecnicos como têm esperiencia em amd...
Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..

Voltar para Overclock e Cooling
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes