Moderadores: Administradores, Moderadores
Landito Escreveu:este topico aqui era para saber k arrefecimento me aconselham para este computador....nao para o criticarem...

Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..

Landito Escreveu:este topico aqui era para saber k arrefecimento me aconselham para este computador....nao para o criticarem...

vasco fernandes Escreveu:e já pensas-te numa solução de duas HD4870X2 ?? sempre era uma opção menos burra.

Landito Escreveu:vasco fernandes Escreveu:e já pensas-te numa solução de duas HD4870X2 ?? sempre era uma opção menos burra.
pois mas casu n saibas é mt melhor 2 hd40 do k uma x2...

Nelson_ Escreveu:Landito Escreveu:este topico aqui era para saber k arrefecimento me aconselham para este computador....nao para o criticarem...
Antes de mais tentamos ser responsáveis e aconselhar da melhor maneira possível.
Eu nunca aconselharia o sistema de arrefecimento para esse sistema porque o vejo como "nonsense". Não faz sentido. E respondi a esta tua dúvida para te alertar para isso. Mais, já deram aqui alternativas que acabam por ser bem melhores que esta que propões.
Mesmo um sistema de watercooling para esse sistema, não sei... Há um provérbio que diz "pau que nasce torto nunca ou tarde se endireita". Todos concordamos que esse sistema - incompleto - já nasce torto, e duvido que o consigas endireitar.
E sem estar a brincar, e para te ser sincero e não fazer mais um offtopic, sistema cooling para ai só vejo gêlo seco mas terás de ser tu a pôr mãos á obra e construir o sistema de arrefecimento. Não estou a ver como, já que o espaço é mínimo, mas é a solução mais viável. Ou então um watercooling de alto rendimento.
Cumps

Landito Escreveu:torto n sei pk...
pk mesmu nos testes da exame informaica o phenom II éo cpu recomendadu...
Landito Escreveu:vasco fernandes Escreveu:e já pensas-te numa solução de duas HD4870X2 ?? sempre era uma opção menos burra.
pois mas casu n saibas é mt melhor 2 hd4870 do k uma x2...
Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..

vasco fernandes Escreveu:Landito Escreveu:torto n sei pk...
primeiro de tudo ninguem com dois dedos de testa vê exame informatica, e segundo, ninguem disse mal dos PII.

pois mas casu n saibas é mt melhor 2 hd4870 do k uma x2...

afife Escreveu:vasco fernandes Escreveu:Landito Escreveu:torto n sei pk...
primeiro de tudo ninguem com dois dedos de testa vê exame informatica, e segundo, ninguem disse mal dos PII.
Bem....posso nao ser um perito de informatica mas tenho dois dedos de testa e leio a exame informatica assim como a pc guia e outras. É sempre bom estarmos a par das novidades e pudermos ver alguns testes de hardware.
Mas para falar dessa de meter 4 hd's 4870 em crossfire eu acho simplesmente absurda pois no dia em que ele conseguir tirar proveito delas já existirão outras graficas mais evoluidas e as hd 4870 já serao ultrapassadas, e isto a acontecer em paralelo com os cpu's.
Fiquem bem

Landito Escreveu:Nelson_ Escreveu:Landito Escreveu:este topico aqui era para saber k arrefecimento me aconselham para este computador....nao para o criticarem...
Antes de mais tentamos ser responsáveis e aconselhar da melhor maneira possível.
Eu nunca aconselharia o sistema de arrefecimento para esse sistema porque o vejo como "nonsense". Não faz sentido. E respondi a esta tua dúvida para te alertar para isso. Mais, já deram aqui alternativas que acabam por ser bem melhores que esta que propões.
Mesmo um sistema de watercooling para esse sistema, não sei... Há um provérbio que diz "pau que nasce torto nunca ou tarde se endireita". Todos concordamos que esse sistema - incompleto - já nasce torto, e duvido que o consigas endireitar.
E sem estar a brincar, e para te ser sincero e não fazer mais um offtopic, sistema cooling para ai só vejo gêlo seco mas terás de ser tu a pôr mãos á obra e construir o sistema de arrefecimento. Não estou a ver como, já que o espaço é mínimo, mas é a solução mais viável. Ou então um watercooling de alto rendimento.
Cumps
torto n sei pk...

Voltar para Overclock e Cooling
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes