Ideia para novo tópico do Forum

Comente o nosso website no geral, aponte erros, dê sugestões...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Tretabyte » Terça Ago 31, 2004 0:51

Boas,
bom voces la sabem... eu sou apologista que, se queres aprender que ao menos aprendas com algo de jeito.. querem meter o xavalo a fazer paginas no word ou no frontpage be my guest... quando se aprende algo deve-se de aprender no seu todo, nao é as "mijinhas"... mas isto sou eu e a minha humilde opiniao.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor Dr » Terça Ago 31, 2004 1:49

Espero não entrar em contradição com ninguém. No fundo, acho que dou razão ao Tretabyte, pois o dreamweaver é realmente fantástico. Mas fundamento a minha escolha num facto (e aproveito para fazer desta resposta uma pergunta): vocês acham que fazer uma página básica no Dreamweaver é tão mais difícil do que fazer a mesma num FrontPage? Quer dizer, basta criar uma tabela, atirar porcaria lá para dentro e tá feito um lindo website com a nossa fotografia e a nossa data de nascimento, com uns links para as fotos das caras dos amigos e bla bla bla.
Eu não acho que o frontpage seja mais fácil para criar qq coisa deste género. Eu realmente aconselharia o dreamweaver. Aprende-se o básico e já se está a familiarizar com o programa para qd se tentar meter em aventuras mais pesadas.
Mais uma vez, não estou a dizer isto para contrariar ninguém; apenas gosto muito do dreamweaver e como é WYSIWYG, torna-se fácil (na minha ideia) a iniciação na construção de páginas web com ele.
Cumprimentos.
João Ribeiro
Dr
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Jan 21, 2004 3:50

Mensagempor Lusitano » Terça Ago 31, 2004 9:59

Pois, mas continuo a dizer que o FrontPage para principiantes é mais do que suficiente e convém comparar o preço dos dois, o Dreamweaver é bem mais caro pelo que a pessoa vai pagar por coisas que não utiliza...
Cumprimentos,

Lusitano
Lusitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Mar 21, 2004 23:08

Mensagempor metralha761 » Terça Ago 31, 2004 10:45

Penso k existem alguns editores HTML free e melhores k o frontpage, que não metem tanto lixo :D

Para além de meter lixo, utilizas extensões nao standard e que kem nao usar o IE tem problemas a visualizar
Passei por uma loja (Worten) vi la um samsung 171s tao lindinho e bonitinho :) a sorrir pa mim :D e não resisti .....

www.metralha761.net

Malta toca a ir po irc.ptnet.org po canal #HCP
metralha761
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 17:18

Anterior

Voltar para Comentários e Sugestões

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes