Caixas Antec trasem Font d Aliment.?

Computadores em pneus de tractor? É aqui o seu lugar...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Caixas Antec trasem Font d Aliment.?

Mensagempor Red_bulls » Quinta Mar 13, 2003 15:10

eu tou a pensar em komprar uma caixa antec midtower n sei kual é o modelo, é akela k ja tem acriliko do lado e no acriliko tem o buraco pra uma fan e nesse furo tem um filtro em acriliko.
Gostava d saber s essa caixa vem c/ fonte d alimintaçao da antec d origem. pk na loja ond eu penso comprar o gajo diz k n vem c/ font d alimentaçao d origem, mas ele dis k mete uma fonte, mas das fracas, e como eu sei k as lojas d infor. n dão nada a ninguem eu keria saber s as caixas trasem a fonte. Sei lá s ele n tira as fonts d dpois as vende em separado, visto k as fonte s da antec sao mt boas.
Red_bulls
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Out 31, 2002 17:07

Mensagempor Pacman » Quinta Mar 13, 2003 16:26

Acho que pela descrição que fizeste estás a falar deste modelo (PlusView 1000AMG).
Se for este o homem da loja não te está a enganar pois estes modelos vem sem fonte de origem.

Se me permites uma opinião recomendo-te antes a Antec Plus 1080 AMG que trás uma fonte de origem da Antec de 430W. Não tem é painel de Acrilico Lateral mas a Antec vende portas laterais com o Acrilico e podes sempre substituir o desta caixa.
O unico senão é que esta caixa é mais cara
Pacman
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Mar 12, 2003 0:51

Mensagempor Snake » Quinta Mar 13, 2003 19:34

Tenho a mesma opinião que o Pacman. e tambem me parece ser essa a case que tas a fala, realmente essa case não traz fonte.

So que se fores comprar uma fonte igual as que vêm na 1080PLUS AMG essa case até te fica é mais cara, caso compres a 1080PLUS AMG+porta de acrilico não sei se te ficara mais barato que a 1000PLUS view+fonte 430W da Antec. É so uma questão de te informares :D
Snake
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Out 14, 2002 3:53

Mensagempor Kaipyra » Quinta Mar 13, 2003 20:43

Tenho uma Antec 1080 AMG Plus e só tem um problema: pesa quase 20 quilos quando tá tudo montado! Nem pensar em levar isto para LAN's! De resto é espectacular!
Qualquer assunto relacionado com a moderação, contactar via PM ou email, sff.
Imagem
Kaipyra
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 30, 2002 22:48

Mensagempor Snake » Quinta Mar 13, 2003 21:31

Isso de não levar para lan's depende... Em principio pa uma lan vais de carro...o carro pode bem com 20Kgs :)...e as mesas tb devem aguentar... lol

Eu conheco um gajo k pos um suporte em cima para poder transportar mais facilmente. Pessoalmente não curto aquele suporte, ja vi outros fxs, mas pessoalmente não faço intensões de lhe colocar nnh suporte!

Ja agr kts fans e k a case traz?
Snake
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Kaipyra » Quinta Mar 13, 2003 22:24

Trás 3, uma no painel lateral e mais duas... mas tem para aí mais 2 sítios para colocar fans. E claro, as duas ventoinhas da PSU. Acho que escrevi isso na review...
Qualquer assunto relacionado com a moderação, contactar via PM ou email, sff.
Imagem
Kaipyra
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 30, 2002 22:48

Mensagempor Elohim » Quinta Mar 13, 2003 22:44

Já agora, qual o sítio mais barato que conhecem para comprar a Antec 1080 AMG?
No site da LOJA MODERADA está a 166.9€. Se conhecerem um sítio mais barato agradeço. Vou comprar uma em preto.

MODERADO POR KAIPYRA
Elohim
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Mar 13, 2003 22:40

Mensagempor Snake » Quinta Mar 13, 2003 23:07

Axo k isso vai ser moderado...ai foi dos unicos sitios onde vi a venda....

Depois decerteza k não compras a Antec 1080PLUS AMG em preto. Porquê? Porque so ha numa cor: um cinza mardo... :) como podes ver/ler na review!!

edit: pois eu sabia que tem lugar pa 5.... so não tinha a certeza de quantas vinham. Tks! :)
Snake
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Grimlock » Sexta Mar 14, 2003 1:01

Kaipyra Escreveu:Tenho uma Antec 1080 AMG Plus e só tem um problema: pesa quase 20 quilos quando tá tudo montado! Nem pensar em levar isto para LAN's! De resto é espectacular!

bem ke eu tava lixado com o meu LG 915FT+ se nao o pudesse levar pras lans. pesa 26kg. custa 1 bocado leva-lo, mas e sempre o melhor da lan :D
Grimlock
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Jan 18, 2003 0:36

Voltar para Caixas, fontes de alimentação e mods

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes