Moderadores: Administradores, Moderadores

skyruner Escreveu:Legalidade dúbia?

Quem tem o DVD tem as legendas, ponto.Silver_Razorback Escreveu:skyruner Escreveu:Legalidade dúbia?
mas agora até as legendas são ilegais? no máximo pode-se dizer que este não será o fórum mais indicado para semelhantes questões, o HCP é para ajuda informática técnica e aparentemente aconselhamento comercial...filmes e legendas há praí fóruns ao pontapé.

skyruner Escreveu:Legalidade dúbia?

skyruner Escreveu:Quem tem o DVD tem as legendas, ponto.Silver_Razorback Escreveu:skyruner Escreveu:Legalidade dúbia?
mas agora até as legendas são ilegais? no máximo pode-se dizer que este não será o fórum mais indicado para semelhantes questões, o HCP é para ajuda informática técnica e aparentemente aconselhamento comercial...filmes e legendas há praí fóruns ao pontapé.
Comprou fora? Meu amigo.
Arranja uma tradução, e faz um RIP e depois volta a colocar as legendas.
Não quero parecer careta, mas o que me leva ainda mais a dizer isso, para além do facto de querer legendas para uma release específica, todos nós sabemos muito bem a que estão associados nomes como aXXo, DiAMOND, FXG...

battlenet Escreveu:Diz onde compro em Portugal a serie: Legend of the Seeker, Knight Rider, Leverage.
Já que dizes que pedir legendas é Legalidade dúbia, podes sempre dizer onde arranjar essas series.

KrIaXPaTaLa Escreveu:Única coisa condenável em todo o fórum parece-me ser, claramente, não haver pics da menina da telepizza. De resto, continuem, bom trabalho.
Há legendas em BR para a season 3 do "how I met your mother", não sei se servirão. Tão no legendasdivx.
Cumprimentos,
KrIaX.

O que não falta são séries dessas à venda na Fnac (encontras várias que não foram transmitidas por cá).battlenet Escreveu:skyruner Escreveu:Quem tem o DVD tem as legendas, ponto.Silver_Razorback Escreveu:skyruner Escreveu:Legalidade dúbia?
Comprou fora? Meu amigo.
Arranja uma tradução, e faz um RIP e depois volta a colocar as legendas.
Não quero parecer careta, mas o que me leva ainda mais a dizer isso, para além do facto de querer legendas para uma release específica, todos nós sabemos muito bem a que estão associados nomes como aXXo, DiAMOND, FXG...
Diz onde compro em Portugal a serie: Legend of the Seeker, Knight Rider, Leverage.
Já que dizes que pedir legendas é Legalidade dúbia, podes sempre dizer onde arranjar essas series.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes