Moderadores: Administradores, Moderadores

ed_gari Escreveu:Meo infelizmente não pode ser, na minha zona só está disponível Meo Satélite…
Net cabo também não, visto eu ter de borla os canais da tv cabo…
O que me recomendam em relação a preço / velocidade / tráfego e fidelização (quero colocar Meo quando aqui estiver disponível, por isso não estou muito interessado em ter uma fidelização muito longa).
Fico a aguardar sugestões, e mais importante, as vossas opiniões…

brainX Escreveu:Aproveitar para fazer a mesma pergunta. Tenho Clix24 e sou um cliente satisfeito mas a Zon tem um pacote aliciante de Funtastic Life + ADSL 18 + telefone... O que era menos do que estou a pagar agora por Clix mais Zon.
Que tal o serviço Zon Internet?

brainX Escreveu:Aproveitar para fazer a mesma pergunta. Tenho Clix24 e sou um cliente satisfeito mas a Zon tem um pacote aliciante de Funtastic Life + ADSL 18 + telefone... O que era menos do que estou a pagar agora por Clix mais Zon.

ed_gari Escreveu:Mas há sempre coisas que me intrigam… Basicamente e por exemplo, a meo e o sapo acaba por ser quase a mesma coisa (a nível adsl) porque é que em zonas que não existe a meo, existe o sapo, e eles dizem que a qualidade é muito boa?

SilentWalker Escreveu:ed_gari Escreveu:Mas há sempre coisas que me intrigam… Basicamente e por exemplo, a meo e o sapo acaba por ser quase a mesma coisa (a nível adsl) porque é que em zonas que não existe a meo, existe o sapo, e eles dizem que a qualidade é muito boa?
boas pode existir sapo e nao meo, porque a central noa foi mudada, so memso por isso, mas em breve sera, no funfo tudo sera o memso

LuisD Escreveu:brainX Escreveu:Aproveitar para fazer a mesma pergunta. Tenho Clix24 e sou um cliente satisfeito mas a Zon tem um pacote aliciante de Funtastic Life + ADSL 18 + telefone... O que era menos do que estou a pagar agora por Clix mais Zon.
brainX tinha exactamente como tu... clix24 e tava com telefone da novis (clix) e funtastic life tv cabo.. Mudei ha cerca de 2 semanas td para a zon Funtastic Life + ADSL 18 + telefone..
Vantagens: Tudo numa so factura, ficou significativamente mais barato (cerca de 25 euros a menos - tb tenho sporttv) - fiquei com downloads internacionais ilimitados (na clix tinha 60gb limite)
Desvantagens: Ao nível da internet, senti a diferença em relação aos 24MB da clix.. sobretudo nos downloads..
Mas é normal antes tinha sempre cerca de 21,22.. agora ando nos 16. De resto estou satisfeito, não é assim tão mau como pintam.
Espero ter ajudado

LuisD Escreveu:brainX Escreveu:Aproveitar para fazer a mesma pergunta. Tenho Clix24 e sou um cliente satisfeito mas a Zon tem um pacote aliciante de Funtastic Life + ADSL 18 + telefone... O que era menos do que estou a pagar agora por Clix mais Zon.
brainX tinha exactamente como tu... clix24 e tava com telefone da novis (clix) e funtastic life tv cabo.. Mudei ha cerca de 2 semanas td para a zon Funtastic Life + ADSL 18 + telefone..
Vantagens: Tudo numa so factura, ficou significativamente mais barato (cerca de 25 euros a menos - tb tenho sporttv) - fiquei com downloads internacionais ilimitados (na clix tinha 60gb limite)
Desvantagens: Ao nível da internet, senti a diferença em relação aos 24MB da clix.. sobretudo nos downloads..
Mas é normal antes tinha sempre cerca de 21,22.. agora ando nos 16. De resto estou satisfeito, não é assim tão mau como pintam.
Espero ter ajudado

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes