Nova loja online?

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Nova loja online?

Mensagempor gatobrancoasriscas » Domingo Fev 15, 2009 1:38

Boas pessoal,
Não sei se sou eu que ando a dormir, ou se é o pessoal que anda distraído, ou se isto é uma grande treta....
Voçês já ouviram falar de uma loja online chamada FRESCADICA?
Site: www.frescadica.com
Tem uns preços bastante atractivos, mas será que isto é verdade? Já alguém lá comprou ou conheçe a loja? Isto não é uma grande treta? Esta loja vende desde artigos informáticos a bebidas, passando pelo mobiliário e decoração, música, etc, etc...
Eu nunca tinha ouvido falar e encontrei numa pesquisa por acaso. Porque será que esta loja não tem feedback de ninguém? Porque não aparece ninguém a falar dela? Isto para mim é muito estranho ainda para mais quando eles têm excelentes preços...
Fico a aguardar o vosso feedback.
Já agora... Não sabia onde colocar este tópico por isso... coloquei aqui na conversa da treta. Se acharem que deve ser movido estejam à vontade.
AMD Opteron 175; HP w2207; Team Elite DDR 4x1GB PC3200 Cas 2.5; Asus A8N SLI Premium; Western Digital 1600Y; Seagate ST3500320AS; HIS Radeon X800 GTO IceQ II; Coolermaster Centurion CAC-T05-UBW; Nox Urano 600W; 2x Samsung SH-S223Q
gatobrancoasriscas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Out 01, 2005 17:04

Mensagempor tntnt » Domingo Fev 15, 2009 1:52

Pelo que vi, tem uns quantos artigos a um bom preço, mas nada de muitpo exagerado.

Duvido que seja treta, aliás até têm a morada dos escritórios e da loja de assistência técnica. Por isso, quem for de perto pode ir lá antes de comprar.

cumps
-Asus P5K Pro / Q6600 @ 2400 / 4Gb Kingston HyperX 1066MHz / HD3850 256Mb
-Asus A8N-SLI / A64 X2 3800 @ 2500 @ AC Freezer / 2Gb @ 208 / X1900XT 512Mb @ Accelero X2
http://laestoueuadivagar.blogspot.com/
tntnt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Mar 18, 2006 1:13

Mensagempor gatobrancoasriscas » Domingo Fev 15, 2009 11:00

tntnt Escreveu:Pelo que vi, tem uns quantos artigos a um bom preço, mas nada de muitpo exagerado.

Duvido que seja treta, aliás até têm a morada dos escritórios e da loja de assistência técnica. Por isso, quem for de perto pode ir lá antes de comprar.

cumps

Era o que eu faria. O problema é que sou de longe. E o modem/router + adaptador que eu pretendo comprar fica -13€ do que o melhor preço que tinha arranjado. Se eles enviassem à cobrança tudo bem... mas eles não têm esse tipo de pagamento disponível (já enviei mail a confirmar) e estar a pagar adiantado pode ser muito mau.
AMD Opteron 175; HP w2207; Team Elite DDR 4x1GB PC3200 Cas 2.5; Asus A8N SLI Premium; Western Digital 1600Y; Seagate ST3500320AS; HIS Radeon X800 GTO IceQ II; Coolermaster Centurion CAC-T05-UBW; Nox Urano 600W; 2x Samsung SH-S223Q
gatobrancoasriscas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Out 01, 2005 17:04

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes