TOSHIBA Satellite P300-194 ou...

Mensagens especificas sobre portáteis Toshiba ou LG

Moderadores: Administradores, Moderadores

TOSHIBA Satellite P300-194 ou...

Mensagempor Bizunga » Terça Jan 06, 2009 3:50

Olá!

Estou a escrever este post pois precisaria que alguém me pudesse ajudar a tomar a decisão final sobre a compra de um portátil.

Após ter averiguado qual o perfil que procuro:jogar Flight Simulator, trabalhar com programas como o ArcGis, ver filmes, etc, ter 17pol, o peso não importar, etc... restaram estes dois modelos:

TOSHIBA Satellite P300-194

SONY Vaio VGN-FW11S Blu Ray

A minha tendância vai para o Toshiba por apresentar uma generalidade melhor mas fico com o pé atrás por não ter Blu Ray e por ter vindo a saber que este é o formato a utilizar definitivamente.

A questão é: deverei pagar mais pelo Sony Vaio o qual tem características gerais um pouco inferiores ao Toshiba mas tem gravador e leitor de Blu Ray?

Ou devo apostar no Toshiba P300-194?

Agradeço as vossas opiniões.
Bizunga
Novato
Novato

Registado: Terça Jan 06, 2009 3:39

Mensagempor JediMaster » Segunda Jan 12, 2009 17:08

Bom ver filmes Blu-Ray num ecrã de 17 polegadas não é nada de especial não se nota a evolução que o Blu-ray promete, agora se tiveres uma boa TV Lcd de 32 polegadas para cima que suporte resoluções HD-Ready ou de preferência Full-HD já é uma boa aposta ter o leitor de Blu-Ray ligar o portátil à TV e ver o filme numa TV grande.
JediMaster
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Dez 05, 2005 23:06

portatil toshiba P300-194

Mensagempor cmccoelho » Terça Fev 17, 2009 0:49

Comprei o portatil que referes e posso dizer que ficas bem servido.Em termos de design para mim a toshiba é a melhor.Quanto a perfomance nada a apontar.Na escala de 1 a 10 dou 9.
cmccoelho
Novato
Novato

Registado: Terça Fev 17, 2009 0:14

Voltar para Portáteis Toshiba e LG

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes