Como activar o Bluetooth no Acer 5930G?

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

Como activar o Bluetooth no Acer 5930G?

Mensagempor antmarques » Quinta Fev 19, 2009 22:27

Boa noite

Tenho um acer 5930G que supostamente tem BT 2.0 com EDR. Tem botão de atalho rápido juntamente com o wifi, email, etc e vem como característica no manual. E não tem nenhum asterisco como algumas disponíveis em apenas algumas versões...

Acontece que quando pressiono o botão aparece-me a informação no ecrã "nenhum dispositivo de bluetooth". Já fui ao site e instalei o software e drivers mais recentes e nada...

Alguém me pode dar uma ajuda? Será que afinal não tem BT?

Cumprimentos
ACER 5930G (C2D 7350/3GB RAM/NVIDIA 9600GT/320 GB)

Imate Ultimate 9502 (400Mhz/256MB-128MB/VGA 262k/GPS/WIFI)
antmarques
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Ago 01, 2006 17:48

Re: Como activar o Bluetooth no Acer 5930G?

Mensagempor Tininho » Quinta Fev 19, 2009 23:53

antmarques Escreveu:Boa noite

Tenho um acer 5930G que supostamente tem BT 2.0 com EDR. Tem botão de atalho rápido juntamente com o wifi, email, etc e vem como característica no manual. E não tem nenhum asterisco como algumas disponíveis em apenas algumas versões...

Acontece que quando pressiono o botão aparece-me a informação no ecrã "nenhum dispositivo de bluetooth". Já fui ao site e instalei o software e drivers mais recentes e nada...

Alguém me pode dar uma ajuda? Será que afinal não tem BT?

Cumprimentos

Também tenho um igual e aparece-me a mesma mensagem. Pelo que sei tens que ter algum dispositivo exterior ao computador como por exemplo um adaptador Bluetooth USB para poder usufruir desse botão, mas não tenho a certeza. Na direcção oposta aparece-me a seguinte mensagem: Nenhum 3G dispositivo, outra opção que não é utilizada...
Tininho
Novato
Novato

Registado: Terça Fev 10, 2009 10:18

Mensagempor antmarques » Sexta Fev 20, 2009 0:27

boa noite

Obrigado pela resposta. Então o receptor bluetooth não vem integrado? então para que é que referem nas características do computador? enfim... pode ser que alguém mais tenha outra dica... de qualquer forma vou contactar a acer para obter uma resposta mais esclarecedora.

Qual é a direcção oposta a que se refere? Do outro lado do teclado? Se sim não tenho nenhum botão com essa mensagem. Tenho no topo um botão do arcade deluxe e em baixo botões de controlo da drive tipo play, stop, etc...

Cumprimentos
ACER 5930G (C2D 7350/3GB RAM/NVIDIA 9600GT/320 GB)

Imate Ultimate 9502 (400Mhz/256MB-128MB/VGA 262k/GPS/WIFI)
antmarques
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Ago 01, 2006 17:48

Mensagempor Tininho » Sexta Fev 20, 2009 10:41

antmarques Escreveu:boa noite

Obrigado pela resposta. Então o receptor bluetooth não vem integrado? então para que é que referem nas características do computador? enfim... pode ser que alguém mais tenha outra dica... de qualquer forma vou contactar a acer para obter uma resposta mais esclarecedora.

Qual é a direcção oposta a que se refere? Do outro lado do teclado? Se sim não tenho nenhum botão com essa mensagem. Tenho no topo um botão do arcade deluxe e em baixo botões de controlo da drive tipo play, stop, etc...

Cumprimentos

Pelo que sei não vem integrado neste modelo, possivelmente poderá vir com outros modelos parecidos com os nossos...
Tininho
Novato
Novato

Registado: Terça Fev 10, 2009 10:18

Mensagempor klop » Sexta Mar 06, 2009 21:02

Primeiro tens de ter uma pen adaptador Bluetooth USB.... isso é só para enfeitar o portátil.

Segundo isso do play, stop, vol e ect.... É controlos rapidos para essas acções.

cumps
Imagem
klop
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Nov 23, 2006 11:57

Voltar para Portáteis Acer

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante