Headset USB + Colunas

Problemas gerais de hardware ou assuntos relacionados com outro tipo de hardware: monitores, lcds, plasmas, impressoras, scanners, ratos, teclados...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Headset USB + Colunas

Mensagempor >ricardo< » Sexta Fev 20, 2009 3:34

Boas!

Comprei hoje o headset Microsoft LifeChat LX-3000, que se liga ao PC exlusivamente por USB. Tendo em conta que as minhas colunas se ligam através da saída de som analógica, eu pensei que poderia ter os dois dispositivos ligados ao mesmo tempo, e alternar entre ouvir nos headphones ou nas colunas sem desligar cabos nenhuns. Acontece que já estive a experimentar várias configurações, e não consigo pôr o som a sair pelas colunas e pelos phones ao mesmo tempo. Alguém sabe como contornar este problema?

Desde já, obrigado.
Cumps :wink:
>ricardo<
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Jun 18, 2005 14:36

Mensagempor Ryujin » Sexta Fev 20, 2009 12:18

Em nenhum windows isso é possivel. O S.O. só permite o uso simultaneo de um dispositivo de som. Tens sempre de ir ao painel de controlo e escolher qual queres usar.
Cumps
And now.. Something completely diferent.
Ryujin
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Dez 18, 2005 21:57

Mensagempor >ricardo< » Sábado Fev 21, 2009 0:12

Estou a ver. Mas se os headphones tivessem uma entrada analógica sempre podia comprar um destes: http://www.plantronics.com/north_americ ... rod3090125

Imagem
>ricardo<
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor >ricardo< » Domingo Fev 22, 2009 3:34

Porque é que quando eu mudo de dispositivo no painel de controlo de colunas para os headphones, continuo a ouvir o alerta de nova mensagem do messenger nas colunas, e tudo o resto nos headphones?
>ricardo<
Aprendiz
Aprendiz

Voltar para Outro Hardware

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes