Preciso de Ajuda!!!!! HP, Acer, Asus, Lg, ...?Qual escolher?

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Preciso de Ajuda!!!!! HP, Acer, Asus, Lg, ...?Qual escolher?

Mensagempor pedro1974 » Terça Ago 31, 2004 14:51

Ola amigos,

Ha ja muito tempo que vejo este forum e, sem duvida, é dos melhores que ja vi. Os meus parabens aos moderadores e aos participantes.

Preciso da vossa sabia e preciosa ajuda. Ja nao compro portateis a alguns anos ( o ultimo que comprei e ainda tenho é um Hp Omnibook Xe2), agora estou decidido a iniciar a minha filha de 14 meses ( :P ) na informatica e esse hp Xe2 vai servir de cobaia ( lol ), mas com tanta oferta no mercado estou verdadeiramente confuso. Trabalho em contabilidade, logo nao preciso de um topo de gama, mas gostaria de comprar um computador actual, assim as minhas prioridades sao:

-Autonomia
- Design
- Fiabilidade
- Assistencia
- Preço até aproxim. 1600 euro.

Grato pela vossa ajuda...... :)
pedro1974
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Ago 31, 2004 14:36

Mensagempor rfbgb » Terça Ago 31, 2004 14:52

Antes demais, bem vindo ao forum.

Pedro, existem tantos topicos no forum a responder a essa pergunta. Experimenta a pesquisar um pouco.
rfbgb
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Jun 08, 2004 7:51

Mensagempor Lusitano » Terça Ago 31, 2004 15:18

Estas perguntas já foram feitas inúmeras vezes por outros utilizadores menos experientes e se procurares e leres esses tópicos concerteza que ficas a saber qual os portáteis mais adequados às tuas necessidades.

Acho que praticamente já não existam perguntas que não tenham sido respondidas neste fórum. 8)
Cumprimentos,

Lusitano
Lusitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Mar 21, 2004 23:08

Mensagempor rfbgb » Terça Ago 31, 2004 15:39

Isso é que era bom.....existe ainda tanto por saber/responder/perguntar :P
rfbgb
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Lusitano » Terça Ago 31, 2004 16:25

rfbgb Escreveu:Isso é que era bom.....existe ainda tanto por saber/responder/perguntar :P

É verdade, mas este tipo de perguntas tem muitas respostas/opiniões neste fórum, não é preciso andarem sempre a perguntar o mesmo senão o pessoal anda sempre a dar as mesmas respostas e depois já não nos podemos ouvir. :wink:

Eu acho é que novos tópicos só são necessários quando fazem perguntas especificas do tipo "O portátil x é adequado para o meu trabalho?", para perguntas gerais do tipo "Qual o portátil que deve comprar?" acho que podem tirar muitas dúvidas ao lerem os outros tópicos já criados e comentados.
Cumprimentos,

Lusitano
Lusitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Mar 21, 2004 23:08

Mensagempor rfbgb » Terça Ago 31, 2004 18:47

Nisso eu sou o primeiro a concordar. ;)
rfbgb
Membro de Ouro
Membro de Ouro