SkylineGTR Escreveu:VBTC Escreveu:Pessoalmente acho que esta Ra X10 está ao nível das torres da Silverstone e Lian-Li, o calcanhares de Aquiles está mesmo no seu preço.
A caixa está jeitosa, mas daí a comparar com o que há de melhor, Silverstone e Lian Li, já é demais

Já tive uma Silverstone, e tenho neste momento uma Lian Li, e os pormenores de qualidade que estas caixas têm são tantos que olhar para outras caixas é complicado.
Esta está boa, mas vendo bem os acabamentos, materiais e etc, não a consigo comparar com as marcas citadas.
Para além do preço sugerido, que é completamente impensável.
E para mim, tanta ventoinha de 80mm = EPIC FAIL.
Por cada 3 fans de 80mm, punha uma de 140mm e acho que fazia melhor trabalho. Não é por acaso que são cada vez mais comuns as caixas com 140mm ou superior.
E depois, aquelas fans a ficarem tapadas com a PSU, deve ter sido obra do mesmo tuga que faz uma estrada com um poste de electricidade no meio.
Concordo com a comparação com a Lianli e Silverstone. Mas também poria algumas CM, Thermaltake e Antec no mesmo patamar destas duas marcas. Não serão "premium" (100% alumínio, tudo polido, encaixes perfeitos, etc.), mas têm muito boas características (lembro-me assim, de repente, a CM Sniper).
Acho mesmo que o calcanhar de aquiles das 2 marcas "premium" começa a ser a inovação útil (suporte nativo para SSD, buraco para CPU backplate, filtros amovíveis em todas as grelhas intake, fans de 140mm ou superiores, etc.) que as marcas intermédias têm vindo a demonstrar.
"Os brinquedos das crianças e dos adultos diferem em duas coisas: tamanho e preço".