rastiff Escreveu:rAt0? Escreveu:o 1$ que falo é a taxa por adicionar um novo cartão mbnet. todos os cartões que tenho adicionado ao paypal, eles sacam sempre 1$ pra eles, só por ter adicionado um novo.
ui, a mim nunca tiraram dinheiro nenhum por lá adicionar cartoes criados pelo mbnet, e já por lá passaram seguramente uns 25 a 30 cartões.rAt0? Escreveu:isso provavelmente está-te a acontecer porque ainda não confirmaste realmente a conta. eu tenho a minha confirmado e apenas me sacam 1$ sempre que adiciono um novo cartão, pois já tenho a conta confirmada.
aquilo não é bem me estar a acontecer, eu é que opto por não fazer o Link and Confirm (ou Link and Save ou lá como se chama a opção), porque se o fizer, eles vão debitar os 1,5€ cujo código de 4digitos virá na descrição da transferência. e como eu sei que no extracto bancário (nem pelo acesso online à conta) não aparecem os 4digitos (isto no meu caso e no caso de mais dois ou 3 amigos meus, só aparecem 2 digitos, salvo erro), nunca faço o link do cartão para confirmar a conta. tentei isso de confirmar com o 1ºcartão que lá adicionei mas nunca mais voltei a tentar já que passei a passar à frente essa página e isto continua a funcionar sem problemas, e acima de tudo sem me retirarem 1$ por cada cartão que adiciono(eu até desconhecia que se pagava por cada cartão adicionado quando se tem a conta confirmada..)
cumps
epá. ou tou a ser brutalmente roubado ou agressivamente chulado. que plano do paypal é que usas? personal, business?