s1nnless Escreveu:katar Escreveu:estou a pensar em comprar a element s, mas não encontro em lado nenhum.... o pc vai ser para estar ligado 24/7 acham que aguenta bem a caixa?
Se queres gastar tanto por uma caixa, não te metas em Thermaltake e avança para marcas com qualidade superior, como Lian Li e Silverstone.
É aqui que tenho algumas dúvidas. Tenho uma Silverstone TJ09.
Pessoalmente preferia ter o "buraco" para o backplate do CPU, em vez do tabuleiro da mobo amovível. Ou mesmo, em vez de ser tabuleiro deslizante, que fosse basculante. Para um cooler como o Tuniq, é complicado voltar a meter o tabuleiro na caixa.
Por outro lado, não trazia nenhum filtro de pó. E quando vejo caixas que os trazem e são fáceis de retirar/limpar, isso deixa-me a pensar.
É aqui que sinto falta de alguns "mimos".
É claro que acho a qualidade soberba, em comparação com uma CM que tenho.
Por isso, o ideal, para mim, seria uma Silverstone ou LianLi com os "mimos" das caixas que referi. E isso já custa uns valentes tostões...
Não vi em pormenor os modelos mais recentes destas duas marcas, e talvez já estejam actualizadas nestes detalhes.
Mas a minha recomendação para os modelos acima, assenta sobretudo nestes "mimos", em modelos que, não sendo de baixa qualidade, também não arrombam a carteira.
"Os brinquedos das crianças e dos adultos diferem em duas coisas: tamanho e preço".