Perda de Sinal

Problemas gerais de hardware ou assuntos relacionados com outro tipo de hardware: monitores, lcds, plasmas, impressoras, scanners, ratos, teclados...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Perda de Sinal

Mensagempor _Alucard_ » Domingo Mar 01, 2009 2:09

Boas pessoal

Venho pedir aqui a vossa ajuda na resolução se um problema que já me deu mais de mil voltas a cabeça....

É o seguinte, perco o Sinal que vai da Gráfica para o Monitor.

Ou seja, fico com um Black Screan, como se o monitor estivesse ligado e o PC não. A única forma que tenho para recuperar a visualização é: Usando a tecla de atalho teclado: Modo Suspensão e voltar a carregar numa tecla para o PC voltar ao Activo. Reiniciar ou Desligar/Ligar o PC.

Ora, esta situação torna-se irritante, e o pior é que após, praticamente sempre a 3ª vez que tal acontece, perco o SOM do PC. Seja, está tudo OK (termos de Harware) mas o PC fica sem SOM.... sou obrigado a Reiniciar se quiser voltar a ter SOM. :|

Para não falar que esta situação é mais comum quando estou a jogar Cabal online.

Já tentei várias resoluções do problema, tais como:

--Remover completamente o jogo, e apagar Registos do mesmo! Voltando a instalar
--Remover Drivers da Gráfica e Voltar a instalar!
--Mudar os Drivers da mesma por mais antigos e recentes!
--Alterar os Drivers de SOM, Remover e Reinstalar, actualizar os mesmos...
--Mudar a Resolução do Ecrã/Frequencia
--Verificar temperaturas do sistema (Constantes de razoáveis: GPU:40+/- || Proce: 30+/- || Motherboard: 30+/-)

Seja, não sei mais que fazer por agora... e o problema persiste :|

Sinceramente não queria estar a formatar :/ é que não sei de onde surgirá o problema :|

Sistema é o da Signture...

já agora, o mesmo acontece a um colega meu, só que ele não perde o SOM, simplesmente é obrigado a reiniciar o PC. e o PC dele é muito superior ao meu:

Processador: E6700
Grafica: Asus 8800GT 512mb
Ram: 2Gb

:| se ocorrer mais ideias ou alguma forma de solucionar o problema, agradecia pessoal
MSI 865PE Neo2-V (MS-6788)
Pentium4 CPU 2.80GHz HT (Northwood) @cooltek Auras 92
2GB DDR-SDRAM PC3200
Disco: 80Gbs + 250GB + 160GB
LC 550W (LC6550GP)
HD 2600XT 256 ddr3 (AGP) @ LG5000FHD36"
In: CoolerMaster 690
_Alucard_
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Nov 26, 2006 17:44

Voltar para Outro Hardware