Moderadores: Administradores, Moderadores

cesar1 Escreveu:Boas!
Penso que não estás a usar o melhor tipo de codecs. Experimenta usar o Klite Mega Pack e depois diz alguma coisa.
Fica bem!

Por todo o tipo de players queres dizer o quê ?pedro_crz Escreveu:Ninguém tem umaideia do que será?
Cumps

alr_tech Escreveu:boas
sim..
instalaste as últimas versões dos drivers para a tua maquina (chip7 e gráfica..)?
DirectX?
cumps

O AviCodec Por si só não faz nada mas pode identificar o problema ou seja quais os codecs que não trabalham.pedro_crz Escreveu:alr_tech Escreveu:boas
sim..
instalaste as últimas versões dos drivers para a tua maquina (chip7 e gráfica..)?
DirectX?
cumps
Sim´queria dizer esses player`s.
Sim tenho as drivers todas actualizadas!
Já tinha antes de o formatar e já me acontecia este problema!
É realmente estranho!
Vou tentar esse AVICODEC para ver se faz alguma coisa!
Se surgir mais alguma ideia postem pff.
Cumps

LuisFilipe Escreveu:O AviCodec Por si só não faz nada mas pode identificar o problema ou seja quais os codecs que não trabalham.pedro_crz Escreveu:alr_tech Escreveu:boas
sim..
DirectX?
cumps
Sim´queria dizer esses player`s.
Sim tenho as drivers todas actualizadas!
Já tinha antes de o formatar e já me acontecia este problema!
É realmente estranho!
Vou tentar esse AVICODEC para ver se faz alguma coisa!
Se surgir mais alguma ideia postem pff.
Cumps
Tens também o G spot que tenta identificar se um codec é suportado pelo sistema ou não.
Dizes que o MPUI (MPlayer) não mostra o video.
Tenta tirar a aceleração por hardware
Em Display -> Propertiers -> Settings -> Troubleshoot -> Harware acceleration.

skyruner Escreveu:Como não dizes o que estas a tentar ver...
Experimenta algo deste género, e certamente não terás problemas em ver qualquer que seja o ficheiro de áudio ou vídeo.
Player: VLC Player, GOM Player, Media Player Classic
Video: FFDShow, Real Alternative (suporte para *.rmvb etc.), QuickTime Alternative (suporte para *.mov, *.qt, 3gp etc).
Audio: AC3Filter, Ogg DirectShow Filters
Deverás conseguir correr mais de 95% dos ficheiros que circulam por essa net fora.
Se isto não resolver o problema, é porque este advém de outra fonte.
Aí, drivers gráficos e do chipset.
Podias dar informação do(s) ficheiro(s) que queres abrir, bem como do sistema que possuis.

Voltar para Sistemas Operativos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes