Ando mesmo na onda de fazer o up-grade k falta ao meu PC
Tou a pensar comprar comprar este monitor.
Para:
JOGOS
FILMES em Alta resolução
TV.
O essencial.
K acham? Será uma boa compra?
Moderadores: Administradores, Moderadores

http://www.mbit.pt/catalogo/detalhes.php?id=37240&cat=2302MoonWalker Escreveu:Ando mesmo na onda de fazer o up-grade k falta ao meu PC
Tou a pensar comprar comprar este monitor.
Para:
JOGOS
FILMES em Alta resolução
TV.
O essencial.
K acham? Será uma boa compra?

Tenho um Core 2 Duo 2.8Mhzpedromiguelcp Escreveu:É um bom monitor, mas qual é o teu pc? Não te esqueças que com essa resolução precisas de tar sempre a actualizar a grafica para correr os jogos decentemente.
Para tv, se for sinal analogico não sei como vai ficar a imagem, tenta ver na loja a funcionar com sinal analogico da tv normal, a nao ser que tenhas tv digital com maior resolução.
Para filmes fullHD é exelente.

Mas mesmo assim dá para jogar a resoluções inferiores...zinko_pt Escreveu:Já tive um cá em casa.
É muito para jogar. Em TV, as colunas desiludem, mas cumprem minimamente.
Com essa placa gráfica, não vais conseguir jogar alguns títulos à resolução nativa. Podes no entanto descer os detalhes dos jogos e/ou jogar a uma resolução inferior.
Para não perderes qualidade, podes "dizer" ao driver ATI/NVIDIA para não esticar a imagem para preencher o ecran.

Então aconcelhas-me a comprar o Monitor k falei?zinko_pt Escreveu:Certo.
De 2 maneiras:
1 - deixas a Placa "esticar" a imagem, o que alguns defendem que piora a imagem, mas ficas com o ecran cheio.
2 - dizes ao driver ATI para não esticar e ganhas uma moldura preta à volta da imagem.
Pessoalmente defendo que os monitores devem ter um ciclo de vida equiparável ao das caixas de PCs: é para durar. Por isso mais vale a pena comprar logo bom.
Mesmo que não jogues à resolução nativa hoje, ou se jogares, que o faças com menor detalhes, podes sempre jogar no máximo amanhã.
Além de que ganhas hoje, um bom desktop e uma boa TV para TV, blueray e PS3.
Se fores comprar um monitor à medida da VGA de hoje, poderás ter que trocar mais cedo...

Pois...zinko_pt Escreveu:Bem, tens monitores menores e mais baratos a fazer 1080p (Full HD).
24" já implica estares a uma distância razoável do monitor para não ficares com os olhos cansados...
Tens 21,5" e 23" também bons e sobretudo mais baratos.
Eu gostei muito desse e o Assassins Creed a 1920x1200 ficou um espectáculo, com tudo no máximo.
Mas precisas mesmo de 24"? De 1080p? De TV no monitor?

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes