Ajuda Escolha Música para trabalho

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Ajuda Escolha Música para trabalho

Mensagempor Carlos_Silva » Quarta Mar 18, 2009 0:15

Viva,

Estamos com um trabalho para apresentar no final do ano (lectivo) e temos que escolher uma música para apresentar com o trabalho ...

Nós já tentamos ver várias músicas mas e' difícil por isso queria uma ajuda vossa ... a música tem que ter os seguintes requisitos:

- Ser maioritariamente instrumental;
- Ser apelativa (nao pode passar despercebida);
- Se tiver alguma coisa relacionada com amizade melhor ainda.

Alguém tem uma música assim em mente?

Obrigado:P
Carlos_Silva
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Ago 28, 2007 14:34

Mensagempor lnogueir » Quarta Mar 18, 2009 0:30

Nesse tipo de trabalhos gosto de músicas dos Enya!
lnogueir
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Nov 16, 2006 13:29

Mensagempor skyruner » Quarta Mar 18, 2009 1:12

E em que consiste o tema do dito cujo?

Enya é porreiro para aquelas cenas que lixam o ambiente (este é o termo cientifico para poluições e afins), guerras, doenças, e tudo o que meta drama e miséria.

Depois convém adaptares a duração da música ao tempo que dura a apresentação.
Um erro que muita gente faz, é adaptar à duração da leitura dos diapositivos, o que a maior parte das vezes dá barraca...
Convém escolher algo que fique aí 30 segundos depois de acabares a apresentação.

Algo que podes tentar arranjar é algo que tenha uma instrumental constante, e que não ser perceba onde começa e acabe a música.
Satellite A200-1GB | HTC Magic | SE K750i | 360 Elite + Regza AV 32"
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Dez 25, 2004 20:59

Mensagempor Mac_barreira » Quarta Mar 18, 2009 3:01

Boas,

Lembrei-me logo duma música quando li os teus 2 primeiros requisitos, foi uma música incluída na banda sonora do "Requiem for a Dream" (grande filme na minha opinião)... esta é a música que estou a falar (é um bocadinho dramática, como não sei o tema do trabalho até pode ser que se enquadre :roll: )

Fica aqui outra que eu usei num trabalho, é excelente para sincronizar imagem/áudio (não sei se será o caso).

Espero que sirva, caso contrário, ao menos que entretenha durante uns minutos a ouvir os sons 8)

Cumprimentos
Mac_barreira
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Jun 07, 2005 12:36

Mensagempor Carlos_Silva » Quinta Mar 19, 2009 0:16

Mac_barreira Escreveu:Boas,

Lembrei-me logo duma música quando li os teus 2 primeiros requisitos, foi uma música incluída na banda sonora do "Requiem for a Dream" (grande filme na minha opinião)... esta é a música que estou a falar (é um bocadinho dramática, como não sei o tema do trabalho até pode ser que se enquadre :roll: )

Fica aqui outra que eu usei num trabalho, é excelente para sincronizar imagem/áudio (não sei se será o caso).

Espero que sirva, caso contrário, ao menos que entretenha durante uns minutos a ouvir os sons 8)

Cumprimentos

Obrigado pelas sugestões. Eu estive a ouvir mas não se adequam muito, tipo sao um bocado "tristes".

O tema é a amizade, ali'as ... estou a fazer um livro de curso digital ... e tem qe ser alguma coisa que preferencialmente esteja ligada à amizade.
Carlos_Silva
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor ed_gari » Segunda Mar 23, 2009 16:45

Não vai ser fácil… o instrumental normalmente é triste… ou não tem muitas ligações à amizade…
Cumprimentos a todos.
ed_gari
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Mai 12, 2007 21:18

Mensagempor Carlos_Silva » Terça Mar 24, 2009 1:07

ed_gari Escreveu:Não vai ser fácil… o instrumental normalmente é triste… ou não tem muitas ligações à amizade…

Pois, e' uma verdade.

MAs já consegui uma música, e' quase toda instrumental mas tem uma frase em que se fala de amigos ... so' nao sei o nome da musica, mas ta' optima (foi encontrada ao acaso).
Carlos_Silva
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes