Opinião sobre TV no PC

Desde sistemas de som, leitores e gravadores, colunas, joysticks...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Opinião sobre TV no PC

Mensagempor MoonWalker » Quinta Mar 19, 2009 15:27

Que hei-de comprar para ter TV no PC... (Digital, analogica (e se possivel radio))

Ja andei a investigar e encontrei alguns aparelhos, mas keria uma coisa mesmo boa, tipo topo de gama... Tanto pode ser placa como stick.

Alguem m pode dar uma ajuda?

TKS
MoonWalker
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Mar 19, 2004 11:40

Mensagempor LMX » Sexta Mar 20, 2009 11:58

boas..
do meu ponto de vista o stick como lhe chama, penso que gaste mais recursos a nível da maquina do que uma placa dedicada, mas actualmente esta tudo bastante desenvolvido.
Do meu ponto de vista, uma placa digital será sempre melhor e muito mais cara também e em parte pior pois o sinal é muito melhor filtrado e portanto tras menos ruido que uma placa analogica, mas a ideia que eu tenho do digital é que ou apanha ou nao apanha enquanto que o analogico pode apanhar sinal com ruido, mas sempre é melhor que nao ter nada.
Placas analogicas fracas existem para ai desde os 10 euros com radio e existem algumas com suporte para linux inclusive.
è uma questão de averiguar nas lojas e ver quais consomem menos recursos, que sará o mesmo que dizer quais trazem mais implementação em Hardware.

Cumprimentos
De pé mas...Cansado!!!
LMX
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Out 20, 2004 21:16

Mensagempor MoonWalker » Sexta Mar 20, 2009 17:39

LMX Escreveu:boas..
do meu ponto de vista o stick como lhe chama, penso que gaste mais recursos a nível da maquina do que uma placa dedicada, mas actualmente esta tudo bastante desenvolvido.
Do meu ponto de vista, uma placa digital será sempre melhor e muito mais cara também e em parte pior pois o sinal é muito melhor filtrado e portanto tras menos ruido que uma placa analogica, mas a ideia que eu tenho do digital é que ou apanha ou nao apanha enquanto que o analogico pode apanhar sinal com ruido, mas sempre é melhor que nao ter nada.
Placas analogicas fracas existem para ai desde os 10 euros com radio e existem algumas com suporte para linux inclusive.
è uma questão de averiguar nas lojas e ver quais consomem menos recursos, que sará o mesmo que dizer quais trazem mais implementação em Hardware.

Cumprimentos
Sim. entendi.
Mas gostava de saber que placa me aconselhariam.
Uma mesmo boa, topo de gama.
Para Digital, Analogica e, se possível, rádio

TKS
MoonWalker
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Mar 19, 2004 11:40

Mensagempor MoonWalker » Terça Mar 24, 2009 9:21

PPF, opiniões???

TKS
MoonWalker
Membro de Ouro