ja alguém o viu por ai?
estou morto para lhe por as unhas!
Cumprimentos
Moderadores: Administradores, Moderadores

LMX Escreveu:boas..
presumo que seja dizer bem, pois a qualidade geral é muito boa, comparativamente a marcas como por exemplo asus hp,etc
Cumprimentos

LMX Escreveu:boas..
nesse comparativo ambos são da fiat, o mesmo ja nao se pode dizer da hp, que toda a gente sabe como é a qualidade de hardware dessas maquinas.
Bonitos por fora um cancro por dentro.
mas...gostos sãogostos, viva a democracia...
Cumprimentos

LMX Escreveu:Boas..
Voce nem sequer tem um local para ir reclamar, isso para mim é muito importante, quando me passo da "marmita", tenho que olhar para os artistas olhos nos olhos, escrever no livro de reclamações etc.
LMX Escreveu:As vezes quem fala sabe do que fala....

LMX Escreveu:Boass..
este defacto parece nao ser o seu caso, mas nao faz mal, nem toda a gente consegue ser razoavel.
Quanto a assistência falo do facto de existir um local, pois como tive uma ideia menos boa de comprar um asus, sei o que custa nao ter esse local...
E em relação a fanatismos, amigo acho que está no loca geografico errado, ja pensou em mudar-se para a palestina ou para o iraque.
Se quer desprestigiar algo, tente fazelo nos sites das suas marcas preferidas...
E deixa este poste sossegado pois o conteudo que se esperava alcançar ja foi projudicado por si!!
Deixe-me avivar-lhe a memória,isto era um post para comentarios sobre o acer aspire 10", e nao para vir vender sonhos de outras marcas num local para Maquinas Acer.
Cumprimentos
Se quer desprestigiar algo, tente fazelo nos sites das suas marcas preferidas...
E deixa este poste sossegado pois o conteudo que se esperava alcançar ja foi projudicado por si!!

LuisFilipe Escreveu:
No final de contas acaba por ser uma questão de sorte na remessa do que se comprou e na assistência caso se avarie.

jim-lamego Escreveu:LuisFilipe Escreveu:
No final de contas acaba por ser uma questão de sorte na remessa do que se comprou e na assistência caso se avarie.
Claro que sim !
Olha por exemplo a Série da LG s510 deu problemas.
Da HP Houve tb uma série recente qq que deu problemas de Board.
Agora a questão principal está na probabilidade de um Acer te avariar ou um HP que é bem diferente!
Da Acer tenho conhecimento de uma carrada deles que deram problemas de monitor , drives de DVD que não liam , baterias que ao fim de 1 ano duravam 30 min.. etc etc etc.
E Mais importante ainda que o facto de ele avariar ou não é o facto da ASSISTENCIA TÉCNICA . Que tem sido um desastre estes ultimos anos.
1º Portateis que vão para a assitencia e vem de lá iguais
2º Portateis que desaparecem .
3º tempo de espera pelo portatil ( na maioria dos casos mais de 1 mes)
neste momento existem marcas com preços bem competitivos caso a Acer melhore no aspecto da Assistencia técnica passa a ser uma opção tb!

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes