Fix Total TMN

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Fix Total TMN

Mensagempor KrIaXPaTaLa » Quinta Mar 26, 2009 20:22

Boas.

Após anos a pagar assinatura de 17 euros e picos da linha analógica, parece que agora há pacotes de voz onde se deixa de pagar o aluguer da linha.

Este fix total da tmn, p.e. por 10 euros/mês (durante 12 meses), com chamadas para rede fixa incluidas (noites e fds).

Mas em lado nenhum encontro info se realmente deixo de pagar o aluguer da linha. Alguém tem um destes pacotes (ou info concreta)? Não incluindo internet, quase todos devem ter cag*do na linha fixa da PT à que tempos, mas pode ser que um ou outro gajo do sapo me desenrasque :)

Cumprimentos,

KrIaX.
hardware.com.pt
#HCP @ PTNET
P IV 1.7 | 1 GB | 120 GB | GF4000 | SB5.1 | TFT Merd*so
TEL: voipcheap
Send Pr0n to:kria@iol.pt
Urls Inuteis: blog
KrIaXPaTaLa
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Mar 01, 2005 17:38

Re: Fix Total TMN

Mensagempor LuisFilipe » Sexta Mar 27, 2009 23:20

KrIaXPaTaLa Escreveu:Boas.

Após anos a pagar assinatura de 17 euros e picos da linha analógica, parece que agora há pacotes de voz onde se deixa de pagar o aluguer da linha.

Este fix total da tmn, p.e. por 10 euros/mês (durante 12 meses), com chamadas para rede fixa incluidas (noites e fds).

Mas em lado nenhum encontro info se realmente deixo de pagar o aluguer da linha. Alguém tem um destes pacotes (ou info concreta)? Não incluindo internet, quase todos devem ter cag*do na linha fixa da PT à que tempos, mas pode ser que um ou outro gajo do sapo me desenrasque :)

Cumprimentos,

KrIaX.
Acho que o fix total é revenda de trafego ou seja mantens o numero PT (a pagar claro) e falas através da tmn (como inicialmente acontecia com a Tele2).
LuisFilipe
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Set 04, 2005 22:12

Mensagempor ReDsOuL » Segunda Mar 30, 2009 12:36

então mas com a Vodafone Casa, e Optimus Home e não sei mais o quê já não se deixava de pagar assinatura?!
Imagem
ReDsOuL
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Out 09, 2006 21:10

Mensagempor ed_gari » Segunda Mar 30, 2009 12:50

ReDsOuL Escreveu:

então mas com a Vodafone Casa, e Optimus Home e não sei mais o quê já não se deixava de pagar assinatura?!

Não sei se estou a perceber bem ou não, mas já há vários anos, por exemplo com a Optimus home, não se paga a assinatura… Agora tens muitos serviço em que não pagas assinaturas telefónicas…
Cumprimentos a todos.
ed_gari
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Mai 12, 2007 21:18

Mensagempor KrIaXPaTaLa » Terça Mar 31, 2009 14:04

ed_gari Escreveu:
ReDsOuL Escreveu:

Não sei se estou a perceber bem ou não, mas já há vários anos, por exemplo com a Optimus home, não se paga a assinatura… Agora tens muitos serviço em que não pagas assinaturas telefónicas…

Obrigado pelas respostas, antes demais.

Os serviços que mencionam não funcionam em cima da linha analógica de cobre da PT (pelo menos cheguei a ter o optimus home e não funciona, é um telemóvel). Este funciona. E aparentemente, pelo que pesquisei e averiguei, é mesmo o que publicitam. Por 10 euros (1ºs 12 meses), falam para a rede fixa à noite e fds sem pagar, e sem pagar a mal amada assinatura da PT. Tanto quanto sei só existiu um outro pacote igual, que foi o PT Económico.

Parece-me que isto remonta a uma decisão de 2005 da anacom, em que a PT foi obrigada a baixar o valor do aluguer de linha para os seus concorrentes. Estes novos pacotes de telefone sob linha analógica em que não se paga assinatura são um reflexo do aumento da oferta resultante por parte da concorrência.

Também fiquei agora a saber que o telefone do MEO não é voip, ao contrário do que eu pensava, e os assinantes também já não pagam a assinatura à PT.

Cumprimentos,

KrIaX.
hardware.com.pt
#HCP @ PTNET
P IV 1.7 | 1 GB | 120 GB | GF4000 | SB5.1 | TFT Merd*so
TEL: voipcheap
Send Pr0n to:kria@iol.pt
Urls Inuteis: blog
KrIaXPaTaLa
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Mar 01, 2005 17:38

Mensagempor ReDsOuL » Terça Mar 31, 2009 18:35

KrIaXPaTaLa Escreveu:
ed_gari Escreveu:
ReDsOuL Escreveu:

Obrigado pelas respostas, antes demais.

Os serviços que mencionam não funcionam em cima da linha analógica de cobre da PT

pois é, tens razão! :D
Imagem
ReDsOuL
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Out 09, 2006 21:10

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes