Eu enviei na ultima sexta feira o meu S510 para a Artcam, ao cuidado do sr Magina, depois de ter efectuado o pedido de reparaçao ao abrigo da garantia ao suporte da LGE.pt
A minha questao é a seguinte,
O meu portatil nao carrega, tenho de mexer no cabo, mesmo na ficha que liga no pc, para lá conseguir uma posiçao manhosa que permita receber alguma energia sem mexer muito o pc.
Isto é a segunda vez que me acontece num S510, em Setembro o meu primeiro veio com este "defeito" ou feitio, e agora 6 meses depois o substituto ficou com o mesmo problema.
Alguem tem conhecimento destas situaçoes num S510 ou no modelo anterior S1?
Eu estou pasmado com a redundancia neste problema, nunca tal me tinha acontecido desde que adquiro portateis, diga-se nunca um LG este foi o primeiro.
Estou ainda hoje à espera do relatório do meu portatil para saber se é reparado ao abrigo da garantica ou se tenho de activar o seguro,
Isto porque fui logo informado, antes do sr Magina ter o meu portatil na mao, que isto podia ser um caso de mau uso, pois, passo a citar " nao tem conhecimento de nenhum caso destes na artcam"
Eu estou intrigado e curioso para ver o que vai dar,
Prometo dar actualizaçoes constantes, nao vou dizer-vos para seguir este assunto no tweeter mas vou manter o assunto online
Quero perceber até que ponto o povo se queixa ou se sou só eu
Abraços a todos,
Alvaro Martins