Moderadores: Administradores, Moderadores

oc_nightmare Escreveu:nao me atrevia seker a meter-me dentro desse mini com um motor desses.... tanta potencia num carro tao pekeno... ha-de ser seguro
nao kerem meter antes um V8 de um GT500??

andre__pereira Escreveu:Então e este com o motor do Civic Type-R (200cv):
Mt bem....200cv´s para cerca de 600/700 kilos de peso dá 1 relação peso/potencia na casa dos 4kilos por cv,o que é brutal. Até aos 160/170Kph devem haver poucos carros q o apanhem.
Mas escusado será dizer q a embraiagem deste mini e mts componentes do motor não devem conseguir fazer 1000Km.
[]'s

_NeXuS_ Escreveu:Este carro com um motor 1.6 de 160Cv deve dar uns 250kph.......
andre__pereira Escreveu:Mas escusado será dizer q a embraiagem deste mini e mts componentes do motor não devem conseguir fazer 1000Km.
_NeXuS_ Escreveu:Pois realmente com o motor do Type R........ke tem turbo Twisted Evil nem um ferrari o apanhava no arranke......

NetSynnas Escreveu:Meu Deus, tanta bacorada..._NeXuS_ Escreveu:Este carro com um motor 1.6 de 160Cv deve dar uns 250kph.......
Se a velocidade apenas se servisse da potência... É que o Mini é um exemplo de aerodinâmica!!! Se der 220 já é bem bom... Este tuning concerteza foi feito, além do desafio que é sempre um projecto deste tipo, para conferir agilidade e rapidez em zonas sinuosas, com acelerações fulgurantes... Nunca para velocidade máxima ou andamentos fortes em auto-estrada... Aliás, deve ser um verdadeiro perigo passar dos 150 km/h! Ponto forte: excelente relação peso-potência, á altura de alguns dos mais reputados super-desportivos da praça...

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 53 visitantes