Olá a Todos!
Preciso de uma ajuda para um problema que surgiu no meu pc, problema esse que eu acho um tanto estranho.
Então é o seguinte, tenho no meu pc 2 sistemas operativos, hoje à hora de almoço tudo funcionou bem, desliguei e agora à noite quando voltei a ligar passou-se o seguinte, não conseguia selecionar o SO que desejava, isto porque o teclado não funcionava.
O teclado sempre teve ligado através de um adaptador, ou seja, ele é usb mas está ligado ao pc naquela entrada que se costumava usar(não sei se é porta PS/2 que se chama).
Mudei a ligação, ou seja tirei o adaptador e liguei-o directamente a uma porta usb, o problema é que quando reinicio o pc na parte de escolher o SO ele continua sem funcionar, só começa a funcionar quando entra no SO.
Pensei em ir ao boot do pc e tentar mudar a forma de arranque, talvez por o arranque a iniciar pelas portas usb(não sei se dá, mas pensei), só que como o teclado nessa parte de entrar no boot ainda não funciona eu nem aí consigo ir.
Já tentei com outro teclado que tem a entrada tradicional e nada, é que nessa porta (PS/2) nem depois do SO entrar ele funciona.
Será que alguém sabe o que é e me pode ajudar, agradecia imenso pois já não sei o que possa fazer mais.
Desculpem um texto tão grande,mas...