Várias questões sobre disco multimédia
Desde já peço desculpa por abrir mais um tópico sobre isto mas já muita coisa aqui no forum e continuo com algumas dúvidas e decidi abrir este tópico para... que me puder ajudar e esclarecer algumas coisas.
Eu tenho em casa um LG5000 FullHD 37'.
Já começo a ter demasiados DVD's na prateleira (como quase de certeza muitos de voçes) e comecei a perceber que os discos multimédia são a melhor alternativa para acabar com os DVD's lá em casa.
Já vi na RPopular, uma promoção:
HDD EXTERNO WEST MYBK 500GB + WD TELEVISãO HD - 179.00€.
Pelas características do site próprio aqui lê vídeos:
MPEG1/2/4; WMV9; AVI (MPEG4; Xvid; AVC); H.264; MKV; MOV (MPEG4; H.264)
Para mim seria sempre uma óptima opção pois procuro um disco externo para retirar alguma tralha do pc (musica e filmes principalmente)
Mas estou cheio de dúvidas e vou deixa-las aqui como perguntas.
- Existem alguns formatos de videos. Que videos não posso ver neste sistema principalmente em HD? Blu-ray? x.264? HD1080? HDTV?
- Não encontro nada sobre o ruído do aparelho. Gostava de saber se alguém sabe se o aparelho ou o disco produzem muito ruído quando ligados?
- Existe perda de fluxo de dados por ser um disco externo ao aparelho e ligado por USB ou será sempre preferível um com disco interno já incorporado?
- Qual a possibilidade de futuramente ligar este ou outro aparelho a um sistema de som 2.1 ou 5.1?
- Existe a possibilidade de ter jogos instalados no disco e joga-los directamente na TV com comando USB no disco ou no aparelho?
- Até 200€ máximo, este será a melhor opção ou dentro do orçamento tenho melhores soluções para o que pretendo?
Obrigado desde já pelas respostas.