Acer Aspire 10"

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor jim-lamego » Quinta Abr 02, 2009 23:38

HellKite Escreveu:So é pena que a duraçao da bateria nao esteja mais proxima dos concorrentes (rondar 7/8h nos EEEpc e os novos MSI Wind)

A parte engraçada é que vocês encontram os problemas !
Então afinal o acer não estava á altura da concorrencia???
Afinal não compensa assim tanto comprar o Acer Aspire 10 , se calhar compensa mais comprar um EEpc ou se houver mais uns trocos comprar um MSI ou um HP pk tem melhor bateria , melhor qualidade de imagem , melhor assistencia técnica etc etc etc ...

HellKite Escreveu:Off-Topic : jim-lamego,e que tal dizeres algo construtivo? Se és assim tao anti-ACER porque vens para aqui armar fogueiras? De todos os post que meteste, nenhum diz algo acerca do assunto do topico, ao contrario do LMX e do LuisFilipe.

Não sei se reparaste mas aqui ninguem esta contra a ACER ! apenas neste momento não compensa comprar. Pode daqui a bem pouco tempo ser uma óptima escolha , tal como compensava até á uns 2 ou 3 anos atrás. Se para ti isso não é construtivo , queres que diga algo do tipo """Não não , o portatil é excelente """

M@Like Escreveu:Tua participação neste topico é lamentável (Talvez estejas frustrado com alguma coisa...)

A tua participação tb não tem ajudado muito . Ou tem?
Tens que argumentar um pouco mais as tuas afirmações.

M@Like Escreveu:esse teu conhecimento de causa é ai no Brasil ou é aqui?

Vou esclarecer o Sr , sabe o que é Erasmus? Pois bem neste momento estou em São paulo a estudar mas o "conhecimento de causa " não tem muito a ver com a estadia no brasil . Já trabalhei na Wor7en e sei bem o que é receber Acers com problemas em comparação com outras marcas.
Já estive num centro de informatica e é engraçado o nº de pessoas que procuravam ajuda com problemas com ACER.
Mais importante que isso tudo , é o tempinho que tenho perdido neste forum, pois cá tb aprendi muito do que sei hoje , O Sr se se esforçar um pouco mais e tiver uma participação mais activa vai de certo atingir o mesmo nivel!

se tiveres um tempinho visita:
http://www.notebookcheck.info/Acer-Aspi ... 901.0.html
http://www.notebookcheck.info/Acer-Aspi ... 763.0.html
http://www.notebookcheck.info/Asus-Eee- ... 978.0.html

Compara as pontuações dos 4 chama-se a isto conhecimento de causa
:lol: :lol:

M@Like Escreveu:Nem toda gente tem dinheiro para comprar um
"Ferrari"...

Visite este LINK compare preços e caracteristicas e logo vê que afinal os acer não estão assim com um preço tão bom que compense compra-los. Longe vai o tempo que para se comprar um Toshiba , sony ou um Dell era 3x mais caro que um acer.

M@Like Escreveu:Relembro-te que a ACER não vai vender menos com estes posts teus e de mais uns quantos....continua, um dia vais ser feliz!

Eu um dia vou conseguir , já tu vais ser o mesmo Infeliz a vida toda!
nem com a quantidade de tópicos que existem a contar Histórias lamentáveis voces abrem os Olhos , mas isso já é tipico de alguns portugueses.

Continuem a comprar Acer ! Eu cá vou continuar a recomedar outras marcas ao pessoal! faço o já por algum tempo , por gosto , não faço para que a marca X ou Y venda menos. :wink:
Se não os consegues vencer , [(não te juntes a eles)] ....nem sequer tentes.
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Abr 14, 2005 14:01

Mensagempor M@Like » Sexta Abr 03, 2009 20:50

jim-lamego Escreveu:A tua participação tb não tem ajudado muito . Ou tem?

Opniões! :wink:
Contra-argumentar é o que sabes fazer nos teus posts...

jim-lamego Escreveu:Vou esclarecer o Sr , sabe o que é Erasmus? Pois bem neste momento estou em São paulo a estudar mas o "conhecimento de causa " não tem muito a ver com a estadia no brasil . Já trabalhei na Wor7en e sei bem o que é receber Acers com problemas em comparação com outras marcas.
Já estive num centro de informatica e é engraçado o nº de pessoas que procuravam ajuda com problemas com ACER.
Mais importante que isso tudo , é o tempinho que tenho perdido neste forum, pois cá tb aprendi muito do que sei hoje , O Sr se se esforçar um pouco mais e tiver uma participação mais activa vai de certo atingir o mesmo nivel!

se tiveres um tempinho visita:
http://www.notebookcheck.info/Acer-Aspi ... 901.0.html
http://www.notebookcheck.info/Acer-Aspi ... 763.0.html
http://www.notebookcheck.info/Asus-Eee- ... 978.0.html

Compara as pontuações dos 4 chama-se a isto conhecimento de causa
:lol: :lol:

Mas estamos a brincar aos professores?!

Que comparação é essa, já viste o mais importante, o nr de análises... ?! :lol:

ACER - Pontuação Média: 78.55% - bom
Média de 20 pontos (das 24 análises)
preço: 82%, desempenho: 73%, características: 56%, pantalha: 68%
mobilidade: 69%, processamento: 84%, ergonomia: 71%, emissões: 60%

ASSUS - Pontuação Média: 84.1% - bom
Média de 21 pontos (das 34 análises)
preço: 72%, desempenho: 59%, características: 62%, pantalha: 61%
mobilidade: 75%, processamento: 80%, ergonomia: 59%, emissões: 70%

Já que és tão sábio e tens uma extrema experencia profissional, tens que ter em atencção especificações em causa e comparar,
Aspire ONE D 150 1 B CPU - Atom N 280 1 66 GHz, RAM - 1 GB, HDD -160 GB
Assus Eee PC 900 CPU - Celeron M 353 0 9 GHz, RAM - 1 GB, HDD - 20 GB

Espero que tenha ajudado, o resto é Bla Bla Bla :D

Em relação á assistência,

Os problemas podem ser vários...da ACER, WORTEN ou eventualmente do cliente!
Estou a ver que na worten fazem filas intermináveis de clientes com ACER avariados...isto é um argumento?! enfim!
Má fama ACER terá sempre(para ti e uns tantos).... deves ter alguma alergia ou azia á marca, só compra quem quer....é como tudo na vida!

jim-lamego Escreveu:Visite este LINK compare preços e caracteristicas e logo vê que afinal os acer não estão assim com um preço tão bom que compense compra-los. Longe vai o tempo que para se comprar um Toshiba , sony ou um Dell era 3x mais caro que um acer.

Será assim tão linear?! Depois dos dois anos de garantia, precisas de substituir um teclado num VAIO pagas 150€ e eu pago 50€.... temos pena!

jim-lamego Escreveu: Eu um dia vou conseguir , já tu vais ser o mesmo Infeliz a vida toda!
nem com a quantidade de tópicos que existem a contar Histórias lamentáveis voces abrem os Olhos , mas isso já é tipico de alguns portugueses.!

Eu já sou bastante feliz...Obg!
M@Like
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Jan 04, 2009 16:06

Mensagempor jim-lamego » Sexta Abr 03, 2009 23:21

M@Like Escreveu:
jim-lamego Escreveu:A tua participação tb não tem ajudado muito . Ou tem?

Opniões! :wink:
Contra-argumentar é o que sabes fazer nos teus posts...

O que foi que eu fiz diferente de ti? à pois foi coloquei valores , não disse só é melhor e tal ...

M@Like Escreveu:Que comparação é essa, já viste o mais importante, o nr de análises... ?! :lol:

ACER - Pontuação Média: 78.55% - bom

ASSUS - Pontuação Média: 84.1% - bom

Já que és tão sábio e tens uma extrema experencia profissional, tens que ter em atencção especificações em causa e comparar,
Aspire ONE D 150 1 B CPU - Atom N 280 1 66 GHz, RAM - 1 GB, HDD -160 GB
Assus Eee PC 900 CPU - Celeron M 353 0 9 GHz, RAM - 1 GB, HDD - 20 GB

Espero que tenha ajudado, o resto é Bla Bla Bla :D

pior que cego , é aquele que não quer ver. Então tu estás me a comparar um mini portatil de 8.9 com um de 10 ???:lol: :lol: :lol:
vamos ver se eu lhe faço um desenho

A comparação era entre portáteis da mesma gama :

Acer Aspire One D150
Processador: Intel Atom N280
Adaptador Gráfico: Intel Graphics Media Accelerator (GMA) 950
Ecrã: 10.1 polegadas, 16:9, 1024x600 píxeles,
Peso: 1.35kg
Preço: 380 euro

Pontuação Média: 78.55% - bom

Asus Eee PC 1000HPortátil: Asus Eee PC 1000H
Processador: Intel Atom N270 1600
Ecrã: 10.2 polegadas, 16:10, 1024x600 píxeles,
Peso: 1.45kg
Preço: 370 euro

Pontuação Média: 86.44% - bom
Média de 25 pontos (das 42 análises)
preço: 74%, desempenho: 68%, características: 80%, pantalha: 83%
mobilidade: 77%, processamento: 89%, ergonomia: 79%, emissões: 76%

Ora se bem entendi para além de ser mais barato o Asus ainda tem melhor características, ecrã, mobilidade, processamento, ergonomia já para não falar da bateria como alguém ja mencionou.

Depois falemos dos outros 2.

Asus Eee PC 900
Processador: Intel Celeron M 353
Adaptador Gráfico: Intel Graphics Media Accelerator (GMA) 900 8 MB
Ecrã: 8.9 polegadas, 16:9, 1024x600 píxeles, Brilhante: não
Peso: 1kg
Preço: 399 euro

Pontuação Média: 84.1% - bom

Portátil: Acer Aspire One
Processador: Intel Atom Z530 1600
Ecrã: 8.9 polegadas, 16:9, 1024x600 píxeles
Peso: 1kg
Preço: 300 euro

Pontuação Média: 79.62% - bom
Média de 39 pontos (das 65 análises)
preço: 82%, desempenho: 72%, características: 72%, pantalha: 73%
mobilidade: 57%, processamento: 81%, ergonomia: 70%, emissões: 63%

Conclusão: como não sou ANTI ACER ou frustrado por alguma coisa ou quero que a acer venda menos... neste caso o Acer torna-se melhor opção , é mais barato e em quase tudo é superior.
Mas Depois surge o Asus Eee PC 901 que já torna a decisão mais dificil e como a assistencia da Acer é aquela coisa magnifica que nós sabemos .. .

M@Like Escreveu:Em relação á assistência,

Os problemas podem ser vários...da ACER, WORTEN ou eventualmente do cliente!

Sim claro , os clientes que tem acer tratam mal os coitadinhos dos portateis depois eles tem de ir para a assistência... ja os das outras marcas fazem o contrário dão lhes banho ...até os levam a passear e tudo. :roll: :roll:

M@Like Escreveu:Má fama ACER terá sempre(para ti e uns tantos).... deves ter alguma alergia ou azia á marca, só compra quem quer....é como tudo na vida!

A má fama da acer foram eles mesmos que a construiram. Ou foi alguem que de um dia para o outro decidiu dizer mal da acer. Durante bastante tempo quizeram dar um passo maior que a perna , so pensaram em vender e o resto ficou esquecido!

jim-lamego Escreveu:Visite este LINK compare preços e caracteristicas e logo vê que afinal os acer não estão assim com um preço tão bom que compense compra-los. Longe vai o tempo que para se comprar um Toshiba , sony ou um Dell era 3x mais caro que um acer.

M@Like Escreveu:Será assim tão linear?! Depois dos dois anos de garantia, precisas de substituir um teclado num VAIO pagas 150€ e eu pago 50€.... temos pena!

Precisas de substituir um teclado de um vaio ele demora te 3 dias no acer esperas 1 mes e com um bocadinho de sorte vem de lá igual.
E outra coisa , dado os materiais do vaio serem de muitissima melhor qualidade, a probabilidade de este precisar de um teclado tb se torna bastante remota.

M@Like Escreveu:
jim-lamego Escreveu: Eu um dia vou conseguir , já tu vais ser o mesmo Infeliz a vida toda!
nem com a quantidade de tópicos que existem a contar Histórias lamentáveis voces abrem os Olhos , mas isso já é tipico de alguns portugueses.!

Eu já sou bastante feliz...Obg!
:roll: :roll:

O Alberto Caeiro tb era Pastor e era feliz ! :lol: :lol: :lol:
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor M@Like » Sábado Abr 04, 2009 1:03

jim-lamego Escreveu:pior que cego , é aquele que não quer ver. Então tu estás me a comparar um mini portatil de 8.9 com um de 10 ???:lol: :lol: :lol:
vamos ver se eu lhe faço um desenho

A comparação era entre portáteis da mesma gama :

Acer Aspire One D150
Processador: Intel Atom N280
Ecrã: 10.1 polegadas, 16:9, 1024x600 píxeles,
Peso: 1.35kg
Preço: 380 euro

Pontuação Média: 78.55% - bom

Asus Eee PC 1000HPortátil: Asus Eee PC 1000H
Processador: Intel Atom N270 1600
Ecrã: 10.2 polegadas, 16:10, 1024x600 píxeles,
Peso: 1.45kg
Preço: 370 euro

Pontuação Média: 86.44% - bom
Média de 25 pontos (das 42 análises)
preço: 74%, desempenho: 68%, características: 80%, pantalha: 83%
mobilidade: 77%, processamento: 89%, ergonomia: 79%, emissões: 76%

Ora se bem entendi para além de ser mais barato o Asus ainda tem melhor características, ecrã, mobilidade, processamento, ergonomia já para não falar da bateria como alguém ja mencionou.

Conclusão: como não sou ANTI ACER ou frustrado por alguma coisa ou quero que a acer venda menos... neste caso o Acer torna-se melhor opção , é mais barato e em quase tudo é superior.
Mas Depois surge o Asus Eee PC 901 que já torna a decisão mais dificil e como a assistencia da Acer é aquela coisa magnifica que nós sabemos ...

Desenhos?! Não é preciso, obrigado!
Realmente errei na comparação, se queres que diga abri os links que estavam disponiveis, mas mesmo assim, não deixa de ir ao encontro daquilo que disse...sobre as analises, é quase o dobro e demasiadamente relativo.
Assistencia é uma questão de sorte, independente ser ASSUS, ACER, etc, etc,

- Bateria de 7horas julgo que seja adcional como da ACER(5200 mAh 6-cell Li-ion battery 7-hour battery life8)
- Realmente é + barato 10€ e pouquissimo mais largo no lcd, é um facto, concordo contigo, mas é mais pesado :lol:

jim-lamego Escreveu:Sim claro , os clientes que tem acer tratam mal os coitadinhos dos portateis depois eles tem de ir para a assistência... ja os das outras marcas fazem o contrário dão lhes banho ...até os levam a passear e tudo. :roll: :roll:

Deves estar a confundir os portateis com animais de estimação....deve ser a reflexo da tua idade :roll:

jim-lamego Escreveu:Precisas de substituir um teclado de um vaio ele demora te 3 dias no acer esperas 1 mes e com um bocadinho de sorte vem de lá igual.
E outra coisa , dado os materiais do vaio serem de muitissima melhor qualidade, a probabilidade de este precisar de um teclado tb se torna bastante remota.

Será que demora só mesmo tres dias fora de garantia? Isso demora os que estão em garantia e quando não são duas semanas.
Estava a dar o exemplo do teclado que é dos componentes + baratos, mas entendo o teu ponto de vista, ou nao....

Alguem questionou a qualidade do VAIO?! NÂO!

jim-lamego Escreveu: O Alberto Caeiro tb era Pastor e era feliz ! :lol: :lol: :lol:

Fico feliz por saberes quem é "O Guardador de Rebanhos" :wink:
M@Like
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor jim-lamego » Sábado Abr 04, 2009 2:10

M@Like Escreveu:Desenhos?! Não é preciso, obrigado!
Realmente errei na comparação, se queres que diga abri os links que estavam disponiveis, mas mesmo assim, não deixa de ir ao encontro daquilo que disse

Claro e podia haver mais de 1001 razões que tu não ias dar o braço a torcer. Custumo chamar a isso ser casmurro , teimoso!

M@Like Escreveu:Assistencia é uma questão de sorte, independente ser ASSUS, ACER, etc, etc,

não se trata de sorte , trata-se de profissionalismo e de qualidade dos assistentes !

M@Like Escreveu:- Realmente é + barato 10€ e pouquissimo mais largo no lcd, é um facto, concordo contigo, mas é mais pesado :lol:

Existirá sempre um "MAS" que tem que servir de argumento.

M@Like Escreveu:
jim-lamego Escreveu:Sim claro , os clientes que tem acer tratam mal os coitadinhos dos portateis depois eles tem de ir para a assistência... ja os das outras marcas fazem o contrário dão lhes banho ...até os levam a passear e tudo. :roll: :roll:

Deves estar a confundir os portateis com animais de estimação....deve ser a reflexo da tua idade :roll:

Eu devo ser demasiado velho (24 anos) e tu ainda não deves ter chegado aquele tempo na escola que se aborda o que são figuras de estilo ( acho que 9º ou 10º ano).
já devia era de ter idade para ter juizo e te ter mandado passear há já muito tempo! Que perder tempo com User como tu fazem com que haja menos tempo para responder a quem pede alguma ajuda .

jim-lamego Escreveu:Precisas de substituir um teclado de um vaio ele demora te 3 dias no acer esperas 1 mes e com um bocadinho de sorte vem de lá igual.

M@Like Escreveu:Será que demora só mesmo tres dias fora de garantia? Isso demora os que estão em garantia e quando não são duas semanas.
Estava a dar o exemplo do teclado que é dos componentes + baratos, mas entendo o teu ponto de vista, ou nao....

Alguem questionou a qualidade do VAIO?! NÂO!

Não ! questionas te a questão do preço , que nem toda a gente tinha dinheiro para um vaio. Se quizeres mando te links de alguns com preços bastente competitivos , questionaste tb a assistencia de "outras marcas "

jim-lamego Escreveu: O Alberto Caeiro tb era Pastor e era feliz ! :lol: :lol: :lol:

M@Like Escreveu:Fico feliz por saberes quem é "O Guardador de Rebanhos" :wink:

Estranho era se não soubesse !

:roll: :roll:
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor LMX » Sábado Abr 04, 2009 12:04

jim-lamego Escreveu:
LMX Escreveu:Boass..
este defacto parece nao ser o seu caso, mas nao faz mal, nem toda a gente consegue ser razoavel.
Quanto a assistência falo do facto de existir um local, pois como tive uma ideia menos boa de comprar um asus, sei o que custa nao ter esse local...
E em relação a fanatismos, amigo acho que está no loca geografico errado, ja pensou em mudar-se para a palestina ou para o iraque.
Se quer desprestigiar algo, tente fazelo nos sites das suas marcas preferidas...
E deixa este poste sossegado pois o conteudo que se esperava alcançar ja foi projudicado por si!!
Deixe-me avivar-lhe a memória,isto era um post para comentarios sobre o acer aspire 10", e nao para vir vender sonhos de outras marcas num local para Maquinas Acer.

Cumprimentos

caro colega !
Isto antes de mais é um lugar publico onde pessoas expressão a sua opinião ! seja ela a favor , seja ela contra seja ela para o que for .
Depois existem moderadores que caso achem que exista algum insulto , ou algo menos inapropriado bloqueiam o tópico ou apagam a msg! NÃO é a si que lhe cabe decidir.

Outra coisinha a unica pessoa com fanatismo aqui foi mesmo o Sr quando afirmou que queria um sitio para reclamar (como se isso lhe servisse de alguma coisa!), chegando a afirmar que outras marcas não possuiam (ainda n cheguei a perceber onde foi buscar essa ideia) . Caso não tenha reparado ninguem falou em aus , pelo contrário já questionei bastantes vezes a qualidade dos mesmos.
E comparar um HP a um acer é de bradar aos Céus!!

Se quer desprestigiar algo, tente fazelo nos sites das suas marcas preferidas...

Aqui não se trata de desprestigiar , trata-se que estamos num forum que as pessoas se ajudam mutuamente , partilham experiencias passadas com marcas , partilham com os demais o conhecimento que possuem , expressam a sua opinião .. etc etc etc ....

Depois colega recomendo vivamente que leia de entre muitos estes tópicos:

http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=46261
http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=66842
http://www.hardware.com.pt/forum/viewto ... light=acer

Numa procura rápida encontrei estes 3 !
Depois note a quantidade de problemas que estao expostos no subforum.

E deixa este poste sossegado pois o conteudo que se esperava alcançar ja foi projudicado por si!!

O camarada , quem decide se deixo este post sossegado ou não sou eu ou algum dos moderadores! OK ?

Se não estiver contente faça bem , deixe de comentar.

Cumps! :wink:

Vejo que o senhor ainda nao atingio que se fui eu que criei este post devia ser respeitado por si, isto é tipo SPAM o que voce veio fazer aqui ainda nao percebi como muitas pessoas são chamadas a atenção neste forum por coisas menores e deixam acontecer coisas destas depois, será um problema da crise, ou ja será ja feitio.

Cumprimentos
De pé mas...Cansado!!!
LMX
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Out 20, 2004 21:16

Mensagempor LMX » Sábado Abr 04, 2009 12:36

Boas..
desde ja digo que ouve um modelo em testes na exame informatica, e deu o acer como o mais performante da analise, nao percebi esses desempenhos ai...
Em relação a bateria realmente nao posso comentar este facto,mas pelo que sei podemos adquirir a bateria para 7/8 horas, tal como no MSI e secalhar outras marcas.
De ressaltar também o facto do Acer trazer un N280, que permite imagem HD.
Pessoalmente e por aquilo que tenho visto nas lojas parece-me uma das melhores opções se nao a melhor.
O preço pode ser um handicap, mas a qualidade de construção é suberba, tal como o 110,150, e a disposição de teclas e o design é fantastico.
Agora fica uma duvida em relação as placas 3g, o 150 permite colocar uma, este de 10" nao sei se permite.

Cumprimentos
De pé mas...Cansado!!!
LMX
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Out 20, 2004 21:16

Mensagempor jim-lamego » Domingo Abr 05, 2009 0:58

LMX Escreveu:Vejo que o senhor ainda nao atingio que se fui eu que criei este post devia ser respeitado por si, isto é tipo SPAM o que voce veio fazer aqui ainda nao percebi como muitas pessoas são chamadas a atenção neste forum por coisas menores e deixam acontecer coisas destas depois, será um problema da crise, ou ja será ja feitio.

Cumprimentos

Vejo que o Sr ainda não atingiu que vivemos numa democracia e que a livre expressão existe.
Depois procure no dicionario o significado da palavra SPAMM pu faça um search no google.
Uma coisa eu percebi , é por haver elementos como o Sr que perdemos muito bons elementos deste forum e que o forum se tem vindo a perder.

Depois vou voltar a repetir lhe , se não está bem , mude-se (que tb não se vai notar muito a sua falta ) ! Ou então faça uso do seu poder de votação! clique no botãozinho vermelho. :wink:

Esta MSG é um exemplo de Spamm ! tal como as suas por todo este tópico! :wink:
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor M@Like » Domingo Abr 05, 2009 2:06

Falas, falas, falas e só mostras estas analises meramente inuteis (pois qualquer pessoa pode dar a sua opnião nesse site...e não é uma comparação de igual para igual sobre os respectivos niveis de perfomance. :roll:

jim-lamego Escreveu:Eu devo ser demasiado velho (24 anos) e tu ainda não deves ter chegado aquele tempo na escola que se aborda o que são figuras de estilo ( acho que 9º ou 10º ano).
já devia era de ter idade para ter juizo e te ter mandado passear há já muito tempo! Que perder tempo com User como tu fazem com que haja menos tempo para responder a quem pede alguma ajuda .

Nem te respondo(para ser mais simpatico, mas quando tinha a tua idade já era bastante mais coerente e educado do q tu)....

jim-lamego Escreveu:Estranho era se não soubesse !

Para terminar... Os ignorantes, que acham que sabem tudo, privam-se de um dos maiores prazeres da vida: aprender.
M@Like
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor jim-lamego » Domingo Abr 05, 2009 14:09

M@Like Escreveu:
Para terminar... Os ignorantes, que acham que sabem tudo, privam-se de um dos maiores prazeres da vida: aprender.

Para terminar ignorante só se fores tu pk nem com a carrada de análises que existem conseguem mudar a vossa opinião ,isso é que eu chamo ser ignorante . Eu cá sei bem até onde vão as minhas capacidades e sem muito bem que nao sei tudo , por isso tem subforums que não participo , pois nao percebo nada !
Aprendi muito com este forum ( e continuo a aprender) mesmo não sendo da área da Informática e mesmo com alguns membros como tu tenho continuado a participar e podes ter certeza que vou continuar.
Por isso colega deixa te disso!

Em vez de vires para aqui mandar Bitaites ( esse portátil é muito bom ...) coloca mas é valores , análises , opiniões de quem sabe.
:wink: :wink:
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor M@Like » Domingo Abr 05, 2009 14:41

jim-lamego Escreveu:Para terminar ignorante só se fores tu pk nem com a carrada de análises que existem conseguem mudar a vossa opinião ,isso é que eu chamo ser ignorante . Eu cá sei bem até onde vão as minhas capacidades e sem muito bem que nao sei tudo , por isso tem subforums que não participo , pois nao percebo nada !
Aprendi muito com este forum ( e continuo a aprender) mesmo não sendo da área da Informática e mesmo com alguns membros como tu tenho continuado a participar e podes ter certeza que vou continuar.
Por isso colega deixa te disso!

Em vez de vires para aqui mandar Bitaites ( esse portátil é muito bom ...) coloca mas é valores , análises , opiniões de quem sabe.
:wink: :wink:

Sabes o que é respeito?! Não sabes de certeza, com 24 anos ainda tens este tipo de expressão de menino 18 anos.
Esta contradizer, uns posts atras sabias de tudo, tinhas experiencia na worten, centro reparador, agora este teu ultimo post sinceramente, melhor era remeteres ao silencio.

A vida é uma aprendizagem, sem duvida... mas tudo tem os dois lados, o bom e o mau!

Relembro-te que a ACER no passado fez grandes máquinas TM290, AS2020 e algumas series de Ferraris (falo de experiencia propria).
Com preços a rondar 2000€ na altura e ainda conheço um AS2020 com bateria original ainda dura 4h de funcionamento, não julgo que seja assim tão mau. Tenho ACER, estou satisfeito com ACER e recomenderei sempre ACER em relação preço/qualidade. Não gostas?! Paciência!

Tenta aprender a respeitar a opnião dos outros, assim ganhavas mais magnificência!
M@Like
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor jim-lamego » Domingo Abr 05, 2009 14:50

M@Like Escreveu:Esta contradizer, uns posts atras sabias de tudo, tinhas experiencia na worten, centro reparador,

bem tu parece que és mais velho , mas tens a interpretação de um miudo de 6 anos!
Mas tb eu cá não vou perder o meu tempo a tentar lhe explicar novamente! faça uso de uma coisa que lhe deram chamada de Cérebro !

M@Like Escreveu: Não gostas?! Paciência!

Colega n gostas da minha opinião paciencia pões na bordinha do prato!

M@Like Escreveu:Na minha opnião, tenta aprender a respeitar a opnião dos outros, assim ganhavas mais magnificência!

A única pessoa que não respeitou a opinião dos outros foste tu!
Eu tomei uma posição e quer gostes ou não deves respeita-la.
Vou relembrar-lo :
Tua participação neste topico é lamentável (Talvez estejas frustrado com alguma coisa...), esse teu conhecimento de causa é ai no Brasil ou é aqui?

Se isto para o Sr não é faltar ao respeito o que é que será!
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor M@Like » Domingo Abr 05, 2009 14:53

jim-lamego Escreveu:
M@Like Escreveu:Esta contradizer, uns posts atras sabias de tudo, tinhas experiencia na worten, centro reparador,

bem tu parece que és mais velho , mas tens a interpretação de um miudo de 6 anos!
Mas tb eu cá não vou perder o meu tempo a tentar lhe explicar novamente! faça uso de uma coisa que lhe deram chamada de Cérebro !

M@Like Escreveu: Não gostas?! Paciência!

Colega n gostas da minha opinião paciencia pões na bordinha do prato!

M@Like Escreveu:Na minha opnião, tenta aprender a respeitar a opnião dos outros, assim ganhavas mais magnificência!

A única pessoa que não respeitou a opinião dos outros foste tu!
Eu tomei uma posição e quer gostes ou não deves respeita-la.
Vou relembrar-lo :
Tua participação neste topico é lamentável (Talvez estejas frustrado com alguma coisa...), esse teu conhecimento de causa é ai no Brasil ou é aqui?

Se isto para o Sr não é faltar ao respeito o que é que será!

Colega?! Não conheço te de lado nenhum! ok?!
Ficaste sentido, tenho pena!
Continua...
M@Like
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor jim-lamego » Domingo Abr 05, 2009 15:01

M@Like Escreveu:Colega?! Não conheço te de lado nenhum! ok?!
Continua...

Sentido?? :lol: :lol:
Eu fiquei foi com pena tua !
Das 16 miseráveis msgs que tens 11 delas foram spamm , as outras 5 de nada serviram e todas a defender a ACER.
Parece que quem ganha alguma coisa em acer vender mais ou não , não me parece que seja eu !

Fdx, até o skyruner te respondeu e bem , e nem assim!
Quem nasceu pra 100 nunca chega a mil!

PS: Graças a mim já vais com o dobro das msgs que tinhas antes! :lol: :lol: :lol:
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor M@Like » Domingo Abr 05, 2009 15:09

jim-lamego Escreveu:
M@Like Escreveu:Colega?! Não conheço te de lado nenhum! ok?!
Continua...

Sentido?? :lol: :lol:
Eu fiquei foi com pena tua !
Das 16 miseráveis msgs que tens 11 delas foram spamm , as outras 5 de nada serviram e todas a defender a ACER.
Parece que quem ganha alguma coisa em acer vender mais ou não , não me parece que seja eu !

Fdx, até o skyruner te respondeu e bem , e nem assim!
Quem nasceu pra 100 nunca chega a mil!

PS: Graças a mim já vais com o dobro das msgs que tinhas antes! :lol: :lol: :lol:

Volto a repetir!! Tenta aprender a respeitar a opnião dos outros, assim ganhavas mais magnificência!
M@Like
Aprendiz
Aprendiz

AnteriorPróximo

Voltar para Portáteis Acer

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante