por Danone » Terça Nov 17, 2009 22:43
Bom, acabei por comprar a Antec Fusion Remote Max.
Em relação à caixa, o mau:
1. Não gosto especialmente do ecran LCD, o texto não é fluido independenetemente da velocidade e não é possivel regular o brilho.
2. O botão de abrir a drive de CD's não está bem dimensionado (tive que aplicar uma extensão no interior para chegar ao botão efectivo da drive).
3. É praticamente impossivel meter 2 discos sata no espaço principal: se pusermos sem cabos não se consegue montá-los depois, e com os cabos já montados não entram no espaço.
4. O espaço alternativo para mais 2 discos rigidos não tem ventilação (mas curiosamente não aquece muito)
5. A caixa é monstruosa
O bom:
1. Excelente qualidade de construção e atenção ao pormenor.
2. A caixa é monstruosa (também está aqui pq para mim espaço é importante).
3. Espaços para arrumar cabalgem, boas fans (grandes e silenciosas), boa organização interior, bom fluxo de ar (primeira caixa q tenho que traz acessórios para direccionaro fluxo de ar pela caixa).
4. Comando é prático e funcional, se bem que pense substituir os comnados todos por um universal.
Globalmente, estou satisfeito com a compra. Cabe lá tudo (entretanto meti lá a 8800GTS 640 pq converti a 3870 numa Firepro e foi parar ao desktop e troquei os discos por 2x1TB). Não tem a mesma qualidade que a minha LianLi 201B mas tb não custou o mesmo. Para quem tem espaço para esta caixa e para quem precisa de espaço interior, recomendo!
Abraço
8086@8MHz com 768k de RAM e 20 MB de HDD