Moderadores: Administradores, Moderadores

DIAABO Escreveu:o processador nao esta soldado à motherboard pois nao? assim daki a uns tempos quando o 2.0 ja nao for novidade compro-o e ponho la.. o dificil vai ser vender o 1.6... mas prontos problemas para dps... e o processador do 1.6 é Dothan? tem 1 ou 2 Mb de cache?
e só preciso de mais uma coisinha para optar mesmo pelo 2023... digam lá qual acham mais bonito? eu qd vi o 4001 na net apaixonei-me!! pareceu-me mais bonito k o 2023.. mas isso na net.... nunca se ve lá muito bem... e a aparencia pesa sempre na escolha de cada um nem k seja um pouquinho

Silver Escreveu:Obrigado pela tua resposta.
Sim. Certo. Já consegui encontrar. Obrigado. Realmente grande chinesice que anda para ali... Lá me entendi. As drivers tinham os nomes em inglês. Espero que os ficheiros de instalação também estejam em inglês...
Faço o download hoje à noite das drivers...
OK. Pelo menos trás o XP em CD. Nada mau...
Cumprimentos.
Obrigado de novo.

vRaptor Escreveu:Sim, se quiseres instalar o Pro tens de ir buscar as drivers à net.
Para as ires buscar basta ires à pag da Acer, a Support & Downloads e seleccionas Taiwan, depois selectionas o portátil e depois é só fazer download das drivers. Graças a Deus o nome das drivers estão em inglês!!!!![]()
Além do WinXP há tb um cd com o Norton Antivirus.

Taxus Escreveu:Mais uma pergunta para quem tem o 4001Wlmi:
Tem bluetooth?

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes