Acer Aspire TimeLine

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

Acer Aspire TimeLine

Mensagempor LMX » Segunda Abr 13, 2009 17:04

Boas..
o que acham destes maquinões por preços entre...799 e 899..dolares :lol: ,
8 horas de autonomia, entre muita coisa mais.
http://www.acer.com/timeline/home.html

Cumprimentos
De pé mas...Cansado!!!
LMX
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Out 20, 2004 21:16

Mensagempor HellKite » Segunda Abr 13, 2009 18:17

Estao com um aspecto altamente 8O

E com os ecrans HD, e com aquelas especificações estao a um preço muito porreiro :D

E uma bateria com duraçao de 8h num portatil de 15' é bastante bom, vamos ver é se a ACER começa a aumentar a duraçao das baterias em outros modelos tambem, nomeadamente os Aspire One :wink:
HellKite
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Set 14, 2005 11:45

Mensagempor LuisFilipe » Segunda Abr 13, 2009 23:48

HellKite Escreveu:...vamos ver é se a ACER começa a aumentar a duraçao das baterias em outros modelos tambem, nomeadamente os Aspire One :wink:
Para quanto tempo 7h já têm pelos vistos não vêm é para cá...

Claro que é necessário ter sorte com o bixo mas yem bom aspecto, um bocado grande
LuisFilipe
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Set 04, 2005 22:12

Mensagempor LMX » Quarta Abr 15, 2009 0:47

boas...
estive hoje a ver os preços e vi umas maquinas da sony equipadas com o mesmo tipo de processadores, eventualmente comk uma grafica melhor que as anunciadas mas presumo que isso depois vai depender do mercado, de 13,3" a qq coisa como ...2300 euros :lol:, mas so davam(agora nao me recordo mas...)5 horas e pico de autonomia penso, ou então eram 7h:?
Pelo que vi, e falo de especulação obviamente, preços a partir de 699-899 dolares vai arrasar novamente com o mercado.
Viram so aquela historia de que so o carregador é 66% mais eficiente em relação aos actuais?
Os gajos redesenharam as boards tornando o consumo mais eficiente, é claro, fazem uso dos processadores core 2 duo da intel de vaixa voltagem.
4gb DDR3,expansivel a 8gb, vem mesmo a calhar, etc, etc,etc.
Até placa 3g podem levar hehehe

cumprimentos
De pé mas...Cansado!!!
LMX
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor axion » Terça Abr 28, 2009 18:51

Este Timeline está dar a volta à minha curiosidade....
Tem grandes oportunidades de vir a ser o meu próximo portátil...

Quando souberem mais alguma coisa... avisem.
:: Axion
Acer Aspire 2003 owner
axion
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Dez 15, 2003 19:53

Mensagempor LMX » Quinta Jun 04, 2009 21:15

boas...
ja os vi por ai...um de 13 " e outro de 15.4" com 1,6kilos e o outro com 2,3kilos salvo erro, e 8 horas de autonomia, são lindos...
mas o processador ainda vamos ter que esperar é um core 2 duo, de vaixa voltagem a 1,4ghz, a performance deve ser um pouco inferior aos core 2 duos normais, nao sei é quanto!?

cumprimentos
De pé mas...Cansado!!!
LMX
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor LMX » Quarta Jun 24, 2009 15:08

boas..
foi testado o de 13,3" na exame informatc e eles dizem que a bateria nao dura 8 horas mas sim 11 horas , sim...11 horas e eles dizem que nao diminuíram o consuma quanto isso que trabalharam normal com a maquina.
Por outro lado o Acer aspire One de 11,6" esta um maquinão, e tem também batery up to 8 hours :lol: .
o aspire timeline 13,3 " foi considerado em traços gerais uma maquina melhor que o dv2 da hp e este é mais caro.

Cumprimentos
De pé mas...Cansado!!!
LMX
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Onyros » Quarta Jun 24, 2009 16:28

Eu gosto do dv2, confesso. Já pensei seriamente em arranjar um, apesar das limitações do processador. Mas o dv2 é 12.1", e o Acer de 13.3" seria comparável com o dv3, não com o dv2.

Há muita coisa boa a aparecer no mercado agora, e já que falaste no Aspire One, o fenómeno dos netbooks, ou muito me engano, ou está claramente em risco. Com os novos processadores ARM, com a plataforma Tegra e os Snapdragon da Qualcomm... vêm aí os smartbooks + Android que, para o uso que se dá aos netbooks, os metem a um cantinho - em particular em termos de consumo de energia.

Imaginem um ultra-portátil que, à semelhança dos telemóveis (ou dos Nokia N**) não precisam de ser desligados e que podem ficar em standby* dias e em uso ter bateria para um dia inteiro (com WiFi ligado, entenda-se)... Imaginem suporte para 720p e 1080p (depende do processador, porque já estão a sair ARM dual core que suportam 1080p), em formatos que nem precisam de ventilação activa - ou seja thin & light... E com preços anunciados, em alguns casos, para menos de 200 dólares?

Acho que vem aí outra revolução.

*Standby como nos Nokia N8** ou como num telemóvel. Com o ecrã desligado, mas em idle, com um consumo absolutamente ridículo. Basta pressionar um botão e não há tempo de espera para voltar a funcionar.
Imagem
Onyros
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Jan 07, 2004 16:35

Mensagempor LMX » Quarta Jun 24, 2009 23:40

boas..
concordo em parte, mas em relação ao SO android embora já haja marcas quase a lançar isso, não acredito que vá muito para a frente, aposto mais no projecto moblin do que no android obviamente para netbooks, não estou a ver um so com core(c/java) a ser melhor que um com um core em c optimizado ao máximo sinceramente.
Mas o mercado tem destas coisas nem sempre aquilo que é melhor vinga...o Android seria mais virado para os smart phones.Embora tenhas referido que os ARM estão a entrar neste domínio, alias os MIPS ja entraram com este portátil a custar 69 euros, mas com core single quando vierem os core2 que ja não falta muito ai vai ser complicado para a amd e para a intel neste ramo energético.
http://www.linuxfordevices.com/c/a/News ... uns-Linux/

Cumprimentos
De pé mas...Cansado!!!
LMX
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Voltar para Portáteis Acer

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes