Snake Escreveu:Eu por exemplo nunca mudei isso e ele mete automaticamente 60... eu posso mudar para 75 ou mais sem kk problema?
60 é muito baixo... Podes mudar isso à vontade, o mais q pode acontecer é escolheres uma frequencia que o monitor nao suporta e isso voltar á inicial!
Como já alguém disse, abaixo de 75 é um bocado maus para os olhos.
Acho q há aí umas duvidas acerca do que é a frequencia do monitor...
Dentro do monitor há um feixe de electroes a ser disparado contra a "parte de vidro" esse feixe é controlado por 4 placas que sao polarizadas de maneira a orientar o feixe, e que resulta na imagem que vemos.
O feixe varre o monitor ttas vezes por segundo qt a frequencia que estejam a usar. Por isso quanto mais, melhor!
Ainda acerca da frequencia do monitor... Há uma coisa que talvez nem toda a gente saiba. Para os fanaticos das frames por segundo nos jogos, nao adianta de nada termos um jogo a correr com mais fps do que a frequencia do ecran, pois essas fps nao vao ser mostradas no ecran. Assim, se estiverem a com o monitor a 75 hz e num jogo estiverem a fazer 80 fps. Mais vale irem às opções do jogo e aumentar a qualidade da imagem.