por JPimpao01 » Quinta Abr 16, 2009 13:05
Boas amigos, realmente fui um pouco vago, mas sinto-me um autentico ignorante neste momento... em 5 anos pareço um cota em informática...
Vou tentar portanto ser mais explicito:
Tenho um plafont de cerca de 1000eur que pode ir até aos 1500eur, mas queria guardar uns trocos para um carpc...
Posto isto, o pc é lá para casa, principalmente para toda a família.... para as idas à net... sem grandes pesos... possívelmente irá funcionar o studio 11 da pinnacle, mas já tenho uma grande máquina para isso... isto é só um hipótese...
Quanto a jogos, joga-se SIMS, simuladores de corridas... GTR's e afins quando há tempo...
O meu pai disponibilizou essa verba por isso queremos ficar com um pc para uns bons tempos, sem ter que pensar, falta RAM, falta espaço de disco...
Sim vou precisar de periféricos, mas isso são apenas detalhes, pois para som n precisamos nada XPTO, basta algo que dê som, pois caso seja necessário já há umas Z5500 (axo eu) da logitech....
Estou a pedir ajuda e confesso que estou completamente alienado da informática.... por isso peço opiniões... já soube alguma coisa em tempos, mas não acompanhei a evolução :S
Sistema operativo "arranja-se" facilmente...
Já vi aí outros pedidos, nomeadamente de um user que pediu um pc por cerca de 1000eur... mas confesso que fiquei confuso....
Quanto à loja, pode ser em LX ou arredores bem como na zona centro (Leiria, Coimbra,....)
Desculpem o testamento e a minha nabice...