Moderadores: Administradores, Moderadores

lucky Escreveu:Não é o vdimm que vai fazer com que elas fiquem mais rápidas, a frequência das memórias e as suas latências é que são responsáveis por isso. Quanto maior for a frequência e mais baixas forem as latências melhor e a partir de certa altura poderás ter de aumentar o vdimm para manter a estabilidade, mas nunca exageradamente. O máximo que aconselho com essas memórias é ~2.8v e convém teres uma ventilação eficaz que as arrefeça.
Aconselho-te a ler os tópicos fixos sobre overclock aqui do fórum antes de começares a explorar o BIOS.

lucky Escreveu:Não é o vdimm que vai fazer com que elas fiquem mais rápidas, a frequência das memórias e as suas latências é que são responsáveis por isso. Quanto maior for a frequência e mais baixas forem as latências melhor e a partir de certa altura poderás ter de aumentar o vdimm para manter a estabilidade, mas nunca exageradamente. O máximo que aconselho com essas memórias é ~2.8v e convém teres uma ventilação eficaz que as arrefeça.
Aconselho-te a ler os tópicos fixos sobre overclock aqui do fórum antes de começares a explorar o BIOS.

gooDiablo Escreveu:humm ok..brigado..so masi uma pergunta...
este possivel OC que posso fazer ao processador e a mem RAM, vai aumentar o desempenho do pc? ou isso serve mesmo apenas so para valores de oc?

SammySam Escreveu:Independentemente do que foi escrito até agora, eu sou fã das aventuras, aventureiros...
Expand DRAM's Voltage up to 4V:
Yeah! Try It My man!
Acho que sim... vão dar cá um gazoneto... embora por pouco tempo..(perguntem ao BadCpo) entendido na matéria...
![]()
Just kidding

Voltar para Overclock e Cooling
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante