Boas, este é o meu primeiro tópico/post neste fórum e nem sei se esta secção é a mais correcta para falar sobre este assunto mas não encontrei secção melhor, caso não se encontre na secção correcta peço desculpa.
Sendo este um fórum ligado a informática, até penso que um tópico inamovível sobre este tema iria enriquecer o fórum e ajudar bastante os utilizadores do mesmo, visto que existem vários tópicos sobre este tema mas todos muito confusos e com muito off-topic.
Mas o propósito deste tópico é saber quais os cursos certificados por empresas tipo microsoft, cisco, HP que são mais vantajosos quer em termos de €€ quer em termos de saída profissional e uma descrição (pequena) dos mesmos. Eu gostaria de começar a investir nisso mas estou um pouco a leste relativamente ao assunto.
Ouve-se falar muito em CCNA, CCNP, MSCA, MSCE e penso que quem já os frequentou, pode ilucidar melhor sobre do que se tratam, o que se aprende e se tem saída profissional. Não há pesquisa que valha o conhecimento de quem já passou por isso.
Obrigado, Skyline