Moderadores: Administradores, Moderadores
hum.. ele já tem dois....Vtech Escreveu:Router sem duvida um Draytek e quem disser o contrário é porque nunca trabalhou com nenhum.

alr_tech Escreveu:boashum.. ele já tem dois....Vtech Escreveu:Router sem duvida um Draytek e quem disser o contrário é porque nunca trabalhou com nenhum.
não são é draytek..
Puky Escreveu:cyberj Prossional e de boa qualidade certamente com com custos elevados.Pois uma "pirralha" de 7 anos tem que ser mimada e neste caso ser tendencioso para cobrir a "pirralha" de felicidade xD
Router não sabes nenhum assim bom mas que seja do género qualidade/preço?

Vtech Escreveu:Router sem duvida um Draytek e quem disser o contrário é porque nunca trabalhou com nenhum.

não vou tecer mais comentários.. mas, mantenho o que disse..Puky Escreveu:...
alr_tech em relação ao wi-fi sei que existem padrões um deles é o mais rápido e recente o 802.11n conhecem?

Vtech Escreveu:Router sem duvida um Draytek e quem disser o contrário é porque nunca trabalhou com nenhum.

Fresh_fruit Escreveu:Vtech Escreveu:Router sem duvida um Draytek e quem disser o contrário é porque nunca trabalhou com nenhum.
Eu despachei um Cisco que tinha ha uns 2 ou 3 anos cá na empresa que sempre me deu dores de cabeça um pouco tb por culpa da linha ... troquei um por um Draytek 2950 (a versao mais completa) e estou super satisfeito ... nunca mais tive problemas ...
A partir daí compro tudo o que é de rede , da Draytek ... para alem dos optimos preços ... o suporte e qualidade é impecável.

Puky Escreveu:mas a marca do equipamento é Linksys e estar apostar em marcas diferentes segundo o que li não costuma ser aconselhável se voces concordarem prefiro recomendações com esta marca que acham?
Cria 1 ou 2 APS, via-se do Switch pelo sim pelo não e de um possível router.
uma das proposta que vou colocar é cablagem desde da sala de servidores até a sala Administrativa e acabar com PowerLine mas terei que explicr o porque.

Voltar para Redes Informáticas
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes