Deixo aqui o meu primeiro estudo daquela que será a personagem principal de "Red Cloud", o nosso novo projecto, onde podemos ver duas das suas facetas:
A Watafak foi um projecto que fez imenso sucesso no passado. Era uma webcomic que em 2 meses apenas se tornou bastante popular e foi referida em vários fóruns (alguns deles só descobri recentemente). Começou como uma brincadeira, aliás ainda o é, onde existiam sketch's e uma história corrente. Em ambas as coisas colocávamos piadas, algumas tão "secas" que todos ficavam mesmo "Wtf...". Infelizmente, na minha opinião, não atingiamos a piada que queriamos. Ainda assim, praticamente todos os nossos visitantes adoravam. Depois, devido a alguns incidentes, abandonei o projecto no auge do seu êxito. O meu colega não continuou sem mim e o projecto terminou. Agora decidimos voltar com algo diferente. O nosso objectivo é criar um enredo misterioso, interessante e envolvente naquela que será uma "manga online". Esta manga, que tem de codename Red Cloud, está agora nos seus primeiros passos de criação e, por agora, estamos apenas a estudar as personagens. Temos agora um grande suporte aos nossos membros, assim como grandes funcionalidades, complementos, e até informações especiais para estes.
Visita-nos em http://watafak.pt.vu
Deixo ainda:
Uma criação de JC. Brevemente, na Watafak.