Hum, segundo o meu mano, prefere em Braga do que em aveira, acho que deve ser mais perto.
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ... ... so now develops a 1.000 Break Horse Power! ... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph! ... Semtex with a Steering Wheel!
eu não sou apologista do jantar no sitio mais central, mas sim, onde existe mais pessoal...já agora quando se decidirem , metam uma noticia bem esparrapachada aqui no forum
Mas agora, quando se realizar a ACEE 2005 podiamos a noite, ir comer todo o ppl k dizem ?
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ... ... so now develops a 1.000 Break Horse Power! ... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph! ... Semtex with a Steering Wheel!
epah eu ca preferia que fosse a um sabado caso se o pessoal tivesse que fazer viagem ate ao jantar axim a um sabado dá jeito...agora numa sexta feira a coisa fica um pouco apertada
Tipo, n sei se lembram, mas o ano passado foi nas ferias da pascoa right ?, este ano podia ser igual