Sou frequentador diario... e fico triste.
Será este o fim... que ja se prevê de a uns tempos para cá?
6 moderadores. Já trocavam... não?
Cumpz
Moderadores: Administradores, Moderadores

jotoa Escreveu:Esse deve ser um bot, com certeza.
Mas tendo em conta que já foi há umas 7 horas, dava tempo para já terem sido apagados.

PsicoPete Escreveu:Mas será que vocês ainda não perceberam que quem se devia interessar pelo forum se está pouco cagando para ele???

Penso que 16984 em 16985 users já perceberam...PsicoPete Escreveu:Mas será que vocês ainda não perceberam que quem se devia interessar pelo forum se está pouco cagando para ele???

skyruner Escreveu:Penso que 16984 em 16985 users já perceberam...PsicoPete Escreveu:Mas será que vocês ainda não perceberam que quem se devia interessar pelo forum se está pouco cagando para ele???

PsicoPete Escreveu:skyruner Escreveu:Penso que 16984 em 16985 users já perceberam...PsicoPete Escreveu:Mas será que vocês ainda não perceberam que quem se devia interessar pelo forum se está pouco cagando para ele???
Não meu amigo, desculpa-me a correcção. Esse user que ainda não percebeu já devia ter sido limpo das estatísticas por falta de assiduidade.
Só tenho pena de ver isto morrer assim como disse o jim-lamego.
Cumps.

Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..

vasco fernandes Escreveu:ou então davam o cargo de patrão a quem se interessa por isto.

Voltar para Comentários e Sugestões
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes