O facto de ser complicado mudar o que quer que seja nos Acer, tem sido a minha desgraça na decisão. Nas lojas onde por exemplo o 2023 é mais barato a resposta é clara "não alteramos nada"

(com retoma ou sem retoma), nos locais onde os preços são os da tabela da Acer (+- 200 € a mais) a resposta é sim "mas", nas contas finais apercebo-me que não á retoma, e como é óbvio os preços das mems são as da tabela da Acer (o que todos sabemos são uma coisa perfeitamente inaceitável (pelo menos para o meu orçamento !

) . Conclusão : Arrisco alterar eu próprio uma das mems, arriscando algum problema e a respectiva garantia (já nem ponho em causa o HD), ficando o portátil pelo preço ligeiramente acima da tabela da ACER Arriscando a garantia, ou então pago FORTE, e acabo por pagar o mesmo que pagava por outro portatil que (por exemplo ASUS) que posso configurar livremente sem ter que armazenar peças que não quero comprar!

.
É por essa razão que estou a tentar esquecer essa paixão pela máquina (2023), até já deixei de lhe ligar, escrever, marcar encontros, enfim tentar fazer novos conhecimentos que me encham as medidas