Boas a todos.Tenho aqui um caso algo estranho(como são todos na informática )Tenho num pc de um amigo um Windows(directoria) que me esta a ocupar quase 40GB,só que vendo pasta a pasta se tiver 5 GB reais é muito.Já reduzi o tamanho do caixote do lixo e no restore points para muito menos mas mesmo assim continua a dizer que a directoria windows ocupa os tais 40Gb.Tenho visiveis todas as pastas e ficheiros e por isso creio que qd faço propriedades em cada pasta o tamanho que lá aparece é o real.Mas se é assim pq razão tenho 40GB na directoria qd somando pasta a pasta nem 5GB reais tenho.Será virus?Será alguma configuração do Windowws que me "come" esse espaço?
Core 2 Duo @ 2.4 / 2GB Ram a 667Mhz / 2 X 320GB Sata / Geforce 8800 320 MB / Audigy 2 / Theater Pro 550
Pode ser o swap por exemplo (apesaar de não dever estar ai guardado). Activa a opção para mostrar as pastas e ficheiros ocultos e volta a verificar os tamanhos das pastas. Já agora eliminar o conteudo da pasta temp também não é de mau tom.
Cheira-me a offline files. Modifica as opções das pasta para ver os ficheiros protegidos do sistema e visualizar ficheiros ocultos. Vê se te aparece uma pasta CSC.