aconselho te a n comprar tal cabo
eu tambem tenho uma grafica igual ah tua,e na altura comprei fonte...andei me a informar e tal.
conclusao
Esse adaptador que meteram no post em cima, inicialmente vinha juntamente com a placa.
Quando a versao2 da powercolor hd4870 foi lançada, isto em junho de 2008 +/-, eles decidiram retirar o adaptador do pack, isto porque...porque esse adaptador é pa usar em ultimo caso e SO SE A FONTE TIVER AMPERAGEM SUFICIENTE PARA AGUENTAR.
O que acontecia..a grande maioria do pessoal que n tinha fonte com 2XpciE connectors, queria la saber, aplicava logo o adaptador,ligava o pc, e passado 5mins...puffff a placa morria ali, muitas das vezes n voltava a ligar..la tinham k mandar a placa para RMA. Ou seja,prejuizo para a powercolor.
Portanto,aconselho te a ver os valores da tua fonte, tens k ver as amperagens nos +12v. Se n for o suficiente,nem ligues o pc,corres o risco de dar cabo da placa.
500W,600W. so estas fontes e superiores é que tem amperagem nos +12v suficiente para aguentar a placa + o resto do sistema,e por vezes nem estas. A primeira que comprei era uma Green power 550W,n me lembro da marca, e vim a descobrir, via ATI, k n aguentava a placa + o resto do componentes.
Agora tenho uma que tem 18A em cada +12v. sao 4 +12v, ou seja tenho 18x4 de amperagem total. ta dentro do suficiente para placa/pc.
é esta-->
http://www.ocztechnology.com/products/p ... wer_supply
salvo erro,40A/50A nos +12v era o minimo aconselhavel que vi na altura,mas confirma isso via ATI forum/site.
edit:reparei k tinhas dito que tinhas uma fonte de 700W,mesmo assim confirma as amperagens, sendo uma fonte de 700w e sem 2xPCIE connectors, significa que já a tens ah algum tempo. ate pode ser uma fonte de 1000W, mas se fosse bastante antiga,pode na mesma n ter as amperagens suficientes.