apetecia-me matar estes chineses

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

apetecia-me matar estes chineses

Mensagempor knife » Terça Jun 02, 2009 17:03

um tiro em cada um pra ver se tambem gostavam.

vejam: http://www.totallycrap.com/videos/video ... rturer_01/

:x
knife
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Set 30, 2007 18:13

Mensagempor TheRza » Terça Jun 02, 2009 19:01

ha fdp's que as vezes era lhes espetar uma ogiva nuclear pelo cú acima!!!! :evil:

isto faz me mesmo confusão! é por isso que chineses comigo é ao largo! c*brõ*s, sao mesmo a praga deste mundo!

havia de tar ali um pitbull e f*d* lo com uma chinca mesmo na cabeça!!

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor Red_Beret » Terça Jun 02, 2009 19:41

como é que sabem que é chinês?
Imagem
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Set 17, 2004 11:13

Mensagempor knife » Terça Jun 02, 2009 21:02

Red_Beret Escreveu:como é que sabem que é chinês?

Podes começar por ler o titulo do video :?
knife
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor ReDsOuL » Quarta Jun 03, 2009 10:31

Era fazer o mesmo ao FDP!

Fdx até doeu a ver o vídeo...coitado do animal fdx

E deu uma e depois outra...e o animal ali no chão...

:-S
Imagem
ReDsOuL
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Out 09, 2006 21:10

Mensagempor Mamil0s » Quarta Jun 03, 2009 14:07

Ah, estou a ver... Os chineses são as únicas pessoas no Planeta que maltratam cães...

Não há disso aqui em Portugal, não senhor... Uma vez vi um gajo de mota, a arrastar um cão preso à mota pela rua, mas se calhar só lhe estava a dar boleia...

Saíu uma vez num jornal qualquer, outro gajo que deliberadamente furou os olhos do cão com uma chave philips, mas se calhar queria operar as cataratas do bicho...

É verdade sim senhores... Estes chineses pá...
Imagem
Mamil0s
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Set 13, 2005 16:04

Mensagempor ReDsOuL » Quarta Jun 03, 2009 15:10

Mamil0s Escreveu:Ah, estou a ver... Os chineses são as únicas pessoas no Planeta que maltratam cães...

Não há disso aqui em Portugal, não senhor... Uma vez vi um gajo de mota, a arrastar um cão preso à mota pela rua, mas se calhar só lhe estava a dar boleia...

Saíu uma vez num jornal qualquer, outro gajo que deliberadamente furou os olhos do cão com uma chave philips, mas se calhar queria operar as cataratas do bicho...

Eu nem falei no facto de ser Chinês ou não...porque sei que isto acontece em todo o lado...não é só na China, ou feito pelos Chineses!

Mas digamos que os Chineses devem ter tanto amor aos cães como nós aos porcos...
Imagem
ReDsOuL
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Red_Beret » Quarta Jun 03, 2009 18:28

ReDsOuL Escreveu:
Mas digamos que os Chineses devem ter tanto amor aos cães como nós aos porcos...

e??? Em que é que os cães são mais importantes que os porcos?? Sendo assim, morte aos Portugueses, por maltratarem os porcos.
Imagem
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Set 17, 2004 11:13

Mensagempor TheRza » Quarta Jun 03, 2009 20:21

mas infelizmente isto ja é conhecido destes chineses, ainda aqui ha tempos alguem postou aqui um video de umas "pessoas" de origem asiática a esfolar um bicho vivo!!! 8O

e ninguém disse que eles sao os unicos a ter estes comportamentos mas basta pesquisarem um pouco no google para compreenderem a percentagem de casos destes que ocorrem com chineses...!!

nao falo só disto com animais, eles invadem tudo e mais alguma coisa, e quando se suspeitou que havia alguém com gripe suina lá, meu Deus, quase que pegavam nos homens e os punham no fundo do mar para nao contaminar ninguém...mesmo depois das analises darem negativo, os turistas ainda continuavam em quarentena sem razao nenhuma!!!

eles nem os direitos humanos respeitam... :roll:

vêm para Portugal, abrem 300 lojas em cada rua e siga caminho, o resto do comércio que se f*da!!!! acho que ainda por cima sao isentos de impostos durante nao sei quantos anos!!! haja moral!!!!

eu nao gosto de generalizar mas, infelizmente a cultura deles e essa proprias pessoas nao me transmitem confiança nenhuma e passam me ao lado!!!

ja me tou a alargar muito na conversa e prontos, aquela mer** nao se faz seja chines, itanliando, indio ou marroquino, etc!!!

fikem bem!
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor razor2 » Quinta Jun 04, 2009 12:46

Ganda fdp, era enfiar-lhe um pau de uma vassoura no olho do cu pa ver o que era bom pa tosse, quem mal trata os animais nao merece qualquer tipo de respeito na minha opiniao...É verdade que estes casos acontecem em todo o lado mas tendo em conta que os chineses comem caes é perfeitamente normal que os tratem ainda pior do que qualquer outra cultura.

E ja agora a proposito do comentário de que os porcos nao sao menos que os caes isso é uma perfeita idiotice, é vdd que sao ambos animais mas os porcos sao animais estupidos que comem tudo o que vem, os caes estao num patamar diferente, sao os melhores amigos do homem sao muito mais inteligentes e a sua unica funçao nao é serem comidos, logo os caes de uma certa forma tem mais importancia que os porcos na sociedade.
Board: Asus P5LD2-SE
CPU: C2D E6420 2.13Mhz
RAM: 2Gb Teamgroup Elite PC6400
GPU: GeForce 8800GT TurboForce 512MB
Fonte: Corsair HX520
Caixa: Antec SOLO
razor2
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Jul 28, 2007 22:32

Mensagempor Silvergti » Quinta Jun 04, 2009 13:33

Isso é tudo relativo. Não vi o vídeo, nem vou ver, mas pelos comentários, acho que é algo que não se deve fazer, nem aos cães nem aos porcos.

Os polvos são considerados dos animais mais inteligentes e no entanto uma saladinha de polvo vai sempre bem...

Os caracóis tb são cozidos vivos...

Cumps
Linux isn't a place, a company, a person or a hotdog stand.
Silvergti
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Ago 05, 2006 10:50

Mensagempor SuperMind » Quinta Jun 04, 2009 15:20

Silvergti Escreveu:Os polvos são considerados dos animais mais inteligentes e no entanto uma saladinha de polvo vai sempre bem...

Os caracóis tb são cozidos vivos...

Cumps

No entanto não quer dizer que seja a mesma coisa. Diferentes animais têm diferentes percepções de dor, conforme a anatomia e fisiologia do seu sistema nervoso. Não é a mesma coisa colocar uma lagosta ou um gato numa panela de água a ferver.

No entanto não são só os chineses que fazem isto aos animais. Conheço pessoas que também o fizeram a cães vadios, gatos e outros animais (e essas pessoas são portuguesas :X)
SuperMind
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Dez 17, 2007 17:21

Mensagempor ReDsOuL » Segunda Jun 08, 2009 3:12

Red_Beret Escreveu:
ReDsOuL Escreveu:

e??? Em que é que os cães são mais importantes que os porcos?? Sendo assim, morte aos Portugueses, por maltratarem os porcos.

Eu disse aquilo tentando dar a entender que nós comemos porco...e eles cães...
Imagem
ReDsOuL
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Spikleman » Terça Jun 09, 2009 18:49

Estas m**** deixam-me fdd, nem sei o que dizer, este gajos só empalados e mesmo assim acho pouco. Há gente que come m**** as colheradas.

Cumps
Spikleman
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Jul 31, 2005 20:30

Mensagempor knife » Quarta Jun 10, 2009 18:30

Mamil0s Escreveu:Ah, estou a ver... Os chineses são as únicas pessoas no Planeta que maltratam cães...

ninguem aqui disse que eram so os chineses....
knife
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Próximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes