Fiquem bem
Moderadores: Administradores, Moderadores

cmrosado Escreveu:Nenhuma?
Não tenho a certeza mas penso que para isso podes ir para uma coisa mais barata, tipo 4650.
Ou mais barata ainda tipo gráficos onboard.

cmrosado Escreveu:Nenhuma?
Não tenho a certeza mas penso que para isso podes ir para uma coisa mais barata, tipo 4650.
Ou mais barata ainda tipo gráficos onboard.

Eddie Escreveu:Então, é preferivel investir no Processador, e não na P. Gráfica, tendo em conta o uso do Computador?

cmrosado Escreveu:É preciso saber o sistema que ela tem.
E também o que entendes por tratamento de fotografia. Se é para brincar com algumas fotos é uma coisa se é para uso profissional por exemplo com o Photoshop CS4 é outra.
Para jogos entre a 4770 ou a 4850 não há uma grande diferença. Para mim a questão poderia ser mais entre Ati e Nvidia (9600gt, 9800gt, gts250), o que seria melhor para edição de imagem.
A ideia que tenho é que processador e Ram é mais importante mas sem saber o que ela tem é complicado.

cmrosado Escreveu:O Photoshop CS4 tira partido quer de Quads quer do Cuda que as placas Nvidia trazem. Não sei é esse programa que ela usa.
A LC 420W creio que faz um pouco de barulho com esse sistema. Pelo menos a minha fazia com um sistema equivalente.
E que tal
Asus P5KPL-CM Intel G31 SK775 - 52€
INTEL C2D E7400 2.80GHz 775 FSB1066 3MB BOX - 109€
Colorful 9500GT 512MB GDDR2 PCI-E - 54€
4GB ddr2-800 - 45€
LC Power 550W Silent Giant 140mm Green Power - 42€
?

cmrosado Escreveu:Os Quads só mesmo com o CS4.
Se meteres um cooler barato (artic freezer pro 64) no 7750 e fizeres OC ou fores para os x3 710 ou 720 deve chegar.
Já viste o preço da M4N78 da Asus? e leva ddr2-1066 que são só mais 5€.
Só meti essa gráfica por causa de ter o tal CUDA. Podes ver performances em jogos aqui: http://xtreview.com/addcomment-id-6278- ... eview.html
O que eu já não sei é se esses testes tem significado quando transpostos para photoshop.
Talvez googlando um pouco...

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes